OnePlus 6T a 467 Euros durante dois dias! Aproveite já!

O muito esperado OnePlus 6T tem estado a ter sucesso no mercado. Uma bateria de maiores dimensões e um modo fotográfico noturno que impressiona são alguns dos aperitivos deste topo-de-gama. Importa ainda salientar o ecrã AMOLED de 6.4 polegadas, com a resolução de 2340 x 1080, e uma proporção de 19.5:9 (402 ppi) que chega ao mercado com 5 perfis pré-calibrados.

Se anda à procura deste equipamento e quer deitar-lhe a mão por um preço mais reduzido saiba que a loja Geekbuying está a fazer uma campanha ao longo de dois dias onde pode adquiri-lo por apenas 467 Euros. Tudo o que necessita de fazer é seguir este link e utilizar depois o cupão ZOHQZKCZ. 

Para os nossos leitores que nos seguem do Brasil o preço especial é de R$ 2031.53. Devem também seguir este link e utilizar o mesmo cupão ZOHQZKCZ. 

Se está indeciso nas próximas linhas contamos tudo sobre este dispositivo

OnePlus 6T: Design

A OnePlus fez algumas alterações significativas ao nível do design no novo OnePlus 6T. Apesar da parte traseira permanecer a mesma que o seu antecessor, na parte frontal vai estar uma nova monocelha. Tal como acontece com o OPPO R17 Pro, o OnePlus 6T vai ter uma monocelha em forma de gota de água.

oneplus 6t vai

Sem dúvida que este tipo de design é mais interessante, uma vez que ocupa menos espaço útil no ecrã. A monocelha standard é bastante mais inestética para a grande maioria dos utilizadores.

Desbloqueio revolucionário do ecrã

Outra mudança importante reside no sensor de impressões digitais. Já não está presente um sensor físico uma vez que passou a estar integrado no ecrã. Segundo a OnePlus, este sistema é muito rápido e eficiente. De facto, este fabricante costuma otimizar bem estes sistemas e como tal não temos dúvidas que irá funcionar bem.

Saída para auscultadores

O OnePlus 6T disse adeus à saída para auscultadores. Esta decisão é um pouco controversa, mas a empresa explica que este adeus tem os seus benefícios. O OnePlus 6T terá uma bateria maior e isto também abre espaço para um sensor de impressões digitais no ecrã.

Especificações técnicas

Neste campo, esperem mudanças mínimas. Assim devemos ter o mesmo processador Snapdragon 845 integrado com uma configuração de câmara um pouco melhor. O ecrã terá um painel FHD+ de 6,4 polegadas com quase 86% de relação ecrã/corpo.

Se os rumores se confirmarem, o OnePlus 6T Mirror Black terá 6/8GB + 128GB de armazenamento. Já o modelo Midnight Black terá 8+128/256GB de capacidade de armazenamento.

Configuração melhorada da câmara

A câmera frontal deve ser atualizada para uma configuração de 20MP com abertura  f/1.7.

A configuração traseira é a mesma com sensores de 16MP+20MP. No entanto, com a ajuda da IA, a empresa vai melhorar o desempenho geral da câmara.

De facto, com a ajuda de um “Modo Noturno” especial, o telefone deve oferecer uma experiência de fotografia noturna muito melhor.

Maior bateria

Não sabemos exatamente as diferenças. Ainda assim, é certo que o OnePlus 6T vai ter uma bateria maior. Se levarmos em conta os rumores podemos assistir a uma alteração dos 3300 mAh do OnePlus 6, para os 3700 mAh.

Software

O Oxygen OS da OnePlus é uma das melhores adaptações do Android. No entanto, a nova versão virá com muitas diferenças. Algumas das novidades serão assim uma forte aposta na navegação por gestos, integração profunda com IA e muito mais. Destaca-se ainda a presença do Android Pie.

Em termos de desempenho, o OnePlus 6T conquistou 2387,8925 pontos no Geekbench (semelhante ao OnePlus 6) e 297132 no AnTuTu.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Como Implementar o Google Tradutor Sites no seu Website

A globalização digital tornou-se numa realidade incontornável, e a capacidade de comunicar em múltiplas línguas é agora essencial para qualquer presença online. O Google...

Portagens: O seu carro paga mais? Em Portugal não faz sentido!

Como deve saber, a passagem numa portagem implica quase sempre um pagamento, tendo como base os quilómetros percorridos, ao mesmo tempo que também se...

iPhone Low-Cost é uma pedra no sapato do Galaxy S25!

Como já deve ter percebido pelo número de notícias à volta deste assunto, a Apple está mesmo a ultimar os detalhes relativamente ao seu...

O seu Google Maps só vai funcionar bem depois de fazer isto!

A maioria dos utilizadores não dispensa o Google Maps. E isto não acontece apenas nos smartphones Android. De facto, muitas pessoas com um iPhone...

Viagem de carro: Verifique estes itens essenciais antes de partir

Embarcar numa viagem de carro pode ser uma experiência emocionante e memorável. No entanto, antes de partir para a estrada, é fundamental garantir que...

As máquinas Multibanco conseguem detetar dinheiro falso?

De certeza que costuma utilizar com alguma recorrência as máquinas Multibanco tanto para levantamento como para depósitos. São muito úteis por todas as funcionalidades...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados