OnePlus 6T: Já são conhecidos os preços e as variantes

O smartphone OnePlus 6T vai ser lançado oficialmente no dia 30 de outubro em Nova Iorque. Agora que faltam cerca de duas semanas para a “inauguração” do smartphone, os boatos são mais que muitos e têm revelado novas informações acerca deste smartphone. A propósito disto, uma publicação indiana partilhou o preço das diferentes variantes do OnePlus 6T.

Por exemplo, no caso da Índia, vão chegar a este país três modelos diferentes. O modelo básico do telefone inclui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. É provável que tenha um preço a rondar os 516 Euros e pode chegar apenas em preto.

Já o segundo modelo do OnePlus 6T terá 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Espera-se que custe cerca de 560 Euros e chegue em duas cores, nomeadamente, Preto Espelhado e Preto Meia-Noite.

A versão de topo do OnePlus 6T deverá incluir 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Mais caro, já deverá ter um preço a rondar os 610 Euros.  Se tudo isto for verdadeiro fica claro que não haverá uma variante de 64 GB para o OnePlus 6T.

Vamos comparar o preço do OnePlus 6T com o do smartphone OnePlus 6 que foi revelado em maio deste ano. O armazenamento de 64 GB + 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento + 8 GB de RAM foram respectivamente introduzidos por 519 e 569 Euros.

Olhando para esses preços não parece existir muita diferença da versão nova para a anterior. Isto segundo os rumores. A nossa opinião é que de facto o OnePlus 6T deverá ser um pouco mais caro que a versão anterior, nem que sejam 90 ou 100 Euros de diferença.

Ao nível das características, o OnePlus 6T será o primeiro telefone da empresa a apresentar um ecrã AMOLED FHD+ de 6,4 polegadas com monocelha em forma de gota de água, scanner de impressões digitais no ecrã e também será o primeiro smartphone OnePlus a não ter uma entrada de áudio de 3,5 mm.

O Snapdragon 845 estará presente juntamente com uma bateria de 3.700mAh.

Espera-se que este dispositivo chegue com sistema operativo Android 9 Pie com o OxygenOS 9.0.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!