Huawei Band 3 Pro: Passou despercebida mas é top!


Por em

Embora o dia de ontem fosse marcado pelo lançamento dos novos smartphones da Huawei, houve mais dispositivos a serem apresentados. Assim, para além do Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X e da edição Porsche, foi também apresentado o novo relógio Huawei Watch GT e uma nova Huawei Band 3 Pro. Nas próximas linhas contamos tudo acerca deste auxiliar de desporto.

A Huawei Band 3 Pro destaca-se por um ecrã colorido e uma resistência à água de 5ATM. Uma boa notícia é o preço de 99 Euros.

Huawei Band 3 Pro: Especificações

A nova banda Huawei Band 3 Pro vem com um corpo metálico ergonomicamente projetado e uma pulseira de borracha de silicone. Possui um ecrã sensível ao toque AMOLED de 0,95 polegadas que está protegida por uma camada de vidro 2.5D. A Band 3 Pro garante uma resistência à água até 50 metros.

O dispositivo vem com uma bateria de 100mAh que leva cerca de 100 minutos a carregar. Assim que está totalmente carregada, a Band 3 Pro pode durar até sete horas com o GPS ativado. Como o dispositivo vem equipado com um sistema de verificação cardíaca apoiada por inteligência artificial e tecnologia TruSeen 3.0, garante leituras precisas da frequência cardíaca. Outras funcionalidades incluem monitoração do sono, acompanhamento dos exercícios de natação, desporto e treino.

A Band 3 Pro pode ser emparelhada através de Bluetooth 4.2. Assim que esse processo estiver concluído com um smartphone, o wearable oferece funcionalidades como notificações para chamadas recebidas e mensagens, rejeitar chamadas, encontrar o meu telefone e controlo remoto.

O Huawei Band 3 Pro tem as dimensões de 45 x 19 x 11mm e pesa cerca de 25 gramas. Pode vir com braceletes de 120 mm e 92 mm. Pode também estar disponível em cores como Obsidian Black, Space Blue e Quicksand Gold. A Huawei não confirmou a disponibilidade da Band 3 Pro durante o seu lançamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.