O iPhone vai ter um sensor de impressão digital gigante… Mas só em 2020

O iPhone vai ter um sensor de impressão digital gigante. Mas só em 2020 – Hoje em dia, um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã não é grande novidade… Pelo menos no mundo Android, onde qualquer uma das grandes fabricante tem pelo menos um modelo com esta características.

No entanto, a Apple só vai apostar na tecnologia no próximo ano! Mas pelos vistos, a ideia é mesmo levar o sensor para o ‘next level’

Portanto, segundo o que se diz dentro da indústria, a Apple está a apostar nesta tecnologia, integrando o sensor dentro do próprio ecrã. É que caso não saiba, nos atuais smartphones Android, o sensor está apenas debaixo do ecrã. (Aliás, se meter o Galaxy S10 ao sol, é fácil perceber exatamente onde está o sensor ultra-sónico da gigante Sul Coreana.)

iPhone 11

Dito isto, a coisa até parece bastante interessante! No entanto, algumas fontes afirmam que pode ser um problema de segurança. E por essa razão, a Apple poderá até nunca lançar a tecnologia no mercado.

O iPhone 11 ainda não foi lançado, mas a indústria já só pensa no que a Apple vai lançar em 2020

O que na verdade, não é grande notícia para a Apple… É que se já existe tanta excitação à volta do iPhone 12. Isto quer dizer que tudo aquilo que já chegou a público, não foi o suficiente para conquistar a atenção dos consumidores.

Assim, é bem provável que o iPhone 11 seja um flop no mercado. Mas vamos ter calma, para perceber afinal o que a Apple vai apresentar no dia 10 de Setembro.



O regresso do TouchID?

Escusado será dizer, que o TouchID era e contínua a ser para muitos, o Gold Standard dos sensores de impressão digital. Contudo, como deve saber, o sensor desapareceu em 2017 quando a Apple apresentou o iPhone X, dado lugar ao FaceID. (Que apesar de ser uma funcionalidade interessante, nunca foi consensual.)

Portanto, graças a todo o feedback desde o iPhone X, a Apple está a testar uma nova tecnologia nos seus laboratórios, bem como a solução de alguns fornecedores Asiáticos.

Dito isto, o novo sensor deverá ocupar uma grande parte do ecrã, de forma a que o utilizador não fique restrito a apenas um pequeno espaço. Além disto, o novo Touch ID também deverá funcionar com o Face ID, contudo, ainda não sabemos bem como.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo?

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!