iPhone 11: leak revela todos os pormenores antes do lançamento!

A gama iPhone 11 está programada para ser lançada no dia 10 de setembro em Cupertino. Assim como no ano passado, a empresa americana vai anunciar três modelos. Entretanto, as especificações dos três equipamentos acabaram de chegar à Internet. Os três modelos são o iPhone 11, que sucede ao iPhone XR, e o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, sucessores do iPhone XS e iPhone XS Max, respectivamente.

iPhone 11

Este equipamento virá com um ecrã LCD tal como o iPhone XR. O tamanho do ecrã permanece nas 6,1 polegadas e a resolução também não muda. Assim temos 1792 x 828 pixéis. O smartphone terá a tecnologia FaceID, mas não o 3D Touch.

iPhone 11:

Ele será alimentado pelo novo chipset Apple A13.

Ele junta-se a 4 GB de RAM. No que diz respeito às câmeras, vem com uma câmera frontal de 12MP e duas câmeras traseiras cujas configurações não são mencionadas.

Ele também terá suporte para carregamento sem fios inverso e Wi-Fi 6.

iPhone 11 Pro

Esta versão terá um ecrã mais pequeno de 5,8 polegadas. No entanto é OLED, o que é sempre bom. Disponibiliza uma resolução de 2346 x 1125 pixéis. Ele também não possui o 3D Touch, mas será fornecido com o Face ID.

iPhone 11:

Este dispositivo aposta no chipset Apple A13 e junta-se a 6 GB de RAM.

Ele também terá uma câmera para selfies de 12MP. Na parte traseira estará uma configuração tripla.  Assim como o modelo mais básico, ele suporta carregamento sem fios inverso e Wi-Fi 6.

iPhone 11 Pro Max

O sucessor do iPhone XS Max terá o mesmo ecrã OLED de 6,5 polegadas. A resolução é de  2688 x 1242 pixéis. Ou seja, igual ao antecessor. Ele também não terá o 3D Touch, mas terá o Face ID.

iPhone 11:

Assim como acontece nos outros dois dispositivos, o Apple A13 é o chipset que o alimenta. Entretanto também possui 6 GB de RAM.

A câmera para selfies também consiste num sensor de 12MP.

Estão ainda disponíveis três sensores na parte traseira. Ele também terá carregamento sem fios inverso e Wi-Fi 6.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

PlayStation 5 + SSD lento: O que pode acontecer à sua consola?

Como deve saber, a Sony lançou finalmente a atualização de firmware para a PS5, que permite a instalação de um SSD NVMe M.2 no...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!