iPhone 11: leak revela todos os pormenores antes do lançamento!

A gama iPhone 11 está programada para ser lançada no dia 10 de setembro em Cupertino. Assim como no ano passado, a empresa americana vai anunciar três modelos. Entretanto, as especificações dos três equipamentos acabaram de chegar à Internet. Os três modelos são o iPhone 11, que sucede ao iPhone XR, e o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, sucessores do iPhone XS e iPhone XS Max, respectivamente.

iPhone 11

Este equipamento virá com um ecrã LCD tal como o iPhone XR. O tamanho do ecrã permanece nas 6,1 polegadas e a resolução também não muda. Assim temos 1792 x 828 pixéis. O smartphone terá a tecnologia FaceID, mas não o 3D Touch.

iPhone 11:

Ele será alimentado pelo novo chipset Apple A13.

Ele junta-se a 4 GB de RAM. No que diz respeito às câmeras, vem com uma câmera frontal de 12MP e duas câmeras traseiras cujas configurações não são mencionadas.

Ele também terá suporte para carregamento sem fios inverso e Wi-Fi 6.

iPhone 11 Pro

Esta versão terá um ecrã mais pequeno de 5,8 polegadas. No entanto é OLED, o que é sempre bom. Disponibiliza uma resolução de 2346 x 1125 pixéis. Ele também não possui o 3D Touch, mas será fornecido com o Face ID.

iPhone 11:

Este dispositivo aposta no chipset Apple A13 e junta-se a 6 GB de RAM.

Ele também terá uma câmera para selfies de 12MP. Na parte traseira estará uma configuração tripla.  Assim como o modelo mais básico, ele suporta carregamento sem fios inverso e Wi-Fi 6.

iPhone 11 Pro Max

O sucessor do iPhone XS Max terá o mesmo ecrã OLED de 6,5 polegadas. A resolução é de  2688 x 1242 pixéis. Ou seja, igual ao antecessor. Ele também não terá o 3D Touch, mas terá o Face ID.

iPhone 11:

Assim como acontece nos outros dois dispositivos, o Apple A13 é o chipset que o alimenta. Entretanto também possui 6 GB de RAM.

A câmera para selfies também consiste num sensor de 12MP.

Estão ainda disponíveis três sensores na parte traseira. Ele também terá carregamento sem fios inverso e Wi-Fi 6.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também