Será que o iPhone 11 vai ‘salvar’ as vendas da Apple?

Será que o iPhone 11 vai ‘salvar’ as vendas da Apple? – A Apple está pronta a lançar três novos iPhones no fim do verão de 2019! Aparelhos que vão ser no fundo os sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Portanto, estes smartphones deverão ser anunciados no início de Setembro, com as vendas a começar no fim do mês. (O que é quase tradição quando falamos do iPhone da Apple)

Os planos de produção já estão a ser implementados e seguidos à risca, com a Apple a planear produzir cerca de 75 milhões de unidades na segunda metade do ano.

o iphone 11

Assim, várias pessoas ligadas ao assunto, partilharam com o Bloomberg detalhes acerca daquilo que se deverá passar com o iPhone 11. Informações que parecem indicar optimismo por parte da Apple, apesar de vários fatores externos que podem vir a complicar as coisas. (Guerra comercial entre a China e os Estados Unidos… E claro, a estagnação no mercado de smartphones)

Os fornecedores de componentes já estão prontos a começar as hostilidades, com a Foxconn a preparar para aumentar a produção para umas incríveis 80 milhões de unidades caso existe essa necessidade. Aliás, a fabricante até já está a contratar trabalhadores extra para esta temporada. E pelos vistos até aumentou os ordenados em 10%.

No entanto, apesar dos fornecedores de componentes, e da Foxconn estarem prontos… Não quer dizer que a Apple vá conseguir vender muitos iPhone 11

Afinal de contas, as coisas até já estão a ser planeados, a contar com uma possível correção nas unidades a produzir, caso a procura fique aquém do esperado.

Caso não saiba, a Apple já nem partilha publicamente o número de aparelhos vendidos. Por isso vai ser muito difícil perceber como é as coisas vão correr para a gigante Norte Americana.

Ainda assim, parece que a Apple está otimista, e talvez até tenha razões para isso!

o iphone 11

Dito isto, segundo alguns analistas, é muito provável que a Apple consiga meter mais iPhones no mercado em 2019. Com alguns a apontar para um aumento de 7%. Enquanto outros até apontam para valores mais altos, como Ming-Chi Kuo que menciona as 75-80 milhões de unidades vendidas em 2019. (No ano passado foram 69 milhões de unidades)

Tudo isto parece demasiado bom para ser verdade, especialmente quando a concorrência vai ser feroz no lado do Android. E o iPhone de 2019 não vai ser muito mais que um iPhone X com mais uma câmera na traseira.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!