Inicio Android LG G8X ThinQ chega com câmera para selfies de 32 megapixéis

LG G8X ThinQ chega com câmera para selfies de 32 megapixéis

A LG anunciou o smartphone LG G8X ThinQ como a versão atualizada do LG G8. Logo à partida é o primeiro smartphone da LG a apresentar um leitor de impressões digitais no ecrã. Entretanto, a empresa sul-coreana também anunciou uma edição melhorada da capa DualScreen para o G8X ThinQ.

LG G8X ThinQ chega com câmera para selfies de 32 megapixéis

O LG G8X ThinQ chega com um ecrã maior do que o V50 ThinQ. Ele possui um ecrã OLED de 6,4 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Suporta uma resolução de 1080 x 2340 pixéis. O ecrã integra conforme referimos acima um sensor de impressões digitais.

G8X ThinQ

Um topo-de-gama, independentemente do fabricante, tem de ter um bom chipset. Assim, temos um chipset Snapdragon 855, juntamente com 6 GB de RAM. Temos também um armazenamento nativo de 128 GB. Destaca-se também um cartão microSD para armazenamento adicional. Ele possui uma bateria de 4.000mAh. O smartphone executa o Android 9 Pie OS com a interface LG UX 9.0 por cima.

O G8X ThinQ possui uma configuração de câmera dupla na horizontal. Inclui um sensor principal de 12 megapixéis com abertura f/1.8 e estabilização ótica de imagem. Também tem um sensor ultra-grande-angular de 13 megapixéis. Destaca-se ainda uma câmera frontal de 32 megapixéis.

G8X ThinQ

O LG G8X ThinQ possui um chassis com certificação MIL-STD 810G para reduzir a condições mais extremas.

É também um dispositivo à prova de poeiras e impermeável com classificação IP68.

As partes frontal e traseira estão rodeadas por painéis Gorilla Glass 6. Este dispositivo está equipado com um quad DAC de 32 bits e uma saída de áudio de 3,5 mm para audiófilos.

Entretanto o novo smartphone chega com uma capa atualizada. No entanto é uma capa especial chamada DualScreen. Como o próprio nome indica é um segundo ecrã. Tem um ecrã principal de 6,4 polegadas. O painel também tem monocelha como o G8X ThinQ. Entretanto possui também um ecrã OLED monocromático de 2,1 polegadas. Ao usar o DualScreen com o G8X ThinQ, os utilizadores podem utilizar o segundo ecrã como um gamepad ou um teclado maior ou também pode ser utilizado para acederem a duas apps lado a lado.

Entretanto, o acessório DualScreen não possui bateria. Por isso, conta com a grande bateria do smartphone. O acessório pesa 134 gramas e adiciona um peso de 192 gramas.

O preço e a data de lançamento do LG G8X ThinQ ainda não são conhecidos. No entanto, deve estar à venda até o final deste ano. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Review) Energysistem Eco Cherry Wood – Aposta sustentável a um preço baixo! “RASCUNHO”

Uma das grandes preocupações dos consumidores em 2020 é a sustentabilidade... Especialmente quando falamos das grandes marcas que produzem em massa todo o tipo...

Sony Xperia 5 II: O melhor smartphone compacto do mercado!?

A Sony é uma das grandes fabricantes de smartphones do mercado, no entanto... Devido a algumas opções nos últimos anos (nomeadamente no campo do...

O Google Drive vai começar a apagar o ‘Lixo’!

O Google está a planear mudar a maneira como lida com todo o lixo da Google Drive, ou seja, todos os ficheiros e documentos...

Galaxy Fold2: Smartphone do futuro chegou ao mercado Português

Pois bem, está interessado no novo Samsung Galaxy Z Fold2? Pode esboçar um sorriso! A terceira geração de dispositivos dobráveis da gigante Sul Coreana...

Quer usar o Chrome no iPhone? O iOS 14 não vai deixar!

Caso não saiba, no iOS 14, é possível mudar algumas aplicações 'default' como é o Safari para a navegação Web e a app Mail...