Os Sony Xperia 1 e 5 vão ser compatíveis com o DualShock 4 da PS4!


Por em

Durante a IFA 2019, ficámos a saber que a Sony reservou algumas surpresas bastante agradáveis para os fãs dos seus smartphones, mas também para os fãs da PlayStation 4!

Afinal de contas, foi anunciado que o novo Sony Xperia 5, que tenta aliar um design apelativo, a um tamanho mais compacto, tem também como grande objetivo, ser um Gaming Phone! Ao trazer suporte ao DualShock 4 da sua PlayStation 4.

Afinal de contas, que informações foram reveladas acerca deste assunto?

Portanto, o novo smartphone Sony Xperia 5 deverá chegar ao mercado em Outubro. E como já mencionamos em cima, vai ser completamente compatível com o DualShock 4. O que irá sem grandes dúvidas, abrir as portas para o gaming mobile, se por acaso já está dentro do ecossistema Sony.

Jogar Fortnite no smartphone com um DualShock 4? Não me parece má ideia!

No entanto, se por acaso tem um Xperia 1 e já pensa em comprar a nova oferta da gigante Japonesa apenas devido a esta nova funcionalidade… Não o faça! Isto porque, a compatibilidade com o DualShock 4 será possível em ambos os Smartphones.

Assim, os utilizadores terão apenas de esperar por uma atualização, que mais tarde ao mais cedo deverá aparecer no sistema. E a partir daí é só aproveitar.



Que vantagens existem na compra deste Smartphone com compatibilidade com o DualShock 4?

Sony Xperia 5

Para todos os utilizadores que por acaso adoram jogar no Smartphone, ou até mesmo para aqueles que não apreciam assim tanto. Temos aqui um belo extra, se por acaso já tem uma PS4 em casa.

Aliás, parece que este é mesmo o grande objetivo da Sony! Ou seja, apelar aos fãs da sua consola.

Isto porque, para além dos jogos passarem a ter controlos muito mais acessíveis para o utilizador. A experiência de jogo passará a ser também muito melhor. Afinal de contas, quem é que não anseia por poder jogar Fortnite no Smartphone em qualquer lugar, com o auxilio do DualShock 4? Será simplesmente fantástico.

Em suma, o Sony Xperia 5 será lançado apenas em Outubro, portanto comece já a poupar algum dinheiro para adquiri-lo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG G8X ThinQ chega com câmera para selfies de 32 megapixéis

Huawei Mate X chega no próximo mês e terá uma alternativa

Seguinte