notch do Pixel 3 XL

Há muitos meses que se ouvem rumores e aparecem ‘leaks’ de um suposto Google Pixel 3 Lite… Aliás, até já chegou à Internet uma review detalhada do aparelho. Mas uma coisa é certa, o Google Pixel que mais sucesso vai fazer em 2019, irá ser o Pixel 4, que deverá ser lançado em Outubro tal e qual como os seus antecessores.

O que claro, significa que é ainda muito cedo para falar do aparelho… Mas curiosamente, já apareceu um benchmark de um smartphone Google, com o próximo Android Q na Internet, com um processador Qualcomm Snapdragon 855!

Um aparelho que aparentemente tem o nome de Google Coral, conseguiu 3296/9235 pontos, nos testes Single-Core e Multi-Core do benchmark GeekBench, respectivamente.

O que no fundo, são resultados que acabam por cair em linha com os restantes benchmarks de aparelhos equipados com o Snapdragon 855. Um SoC que irá estar disponível na grande maioria dos smartphones topo de gama Android de 2019, onde temos de incluir o Galaxy S10, OnePlus 7, Sony Xperia XZ4... E claro, o Pixel 4.

Pixel 4

Afinal de contas, a Google até já está a planear lançar a primeira beta do Android Q nos próximos meses! Um software que irá prontamente ficar disponível para os felizes donos de um terminal Google Pixel.

Quanto ao nome de código ‘Coral’, a Google adora utilizar nomes aquáticos para os seus smartphones em desenvolvimento.

Contudo, tendo em conta que falta tanto tempo para o lançamento do Google Pixel 4… Até podemos estar a olhar para a performance de um outro aparelho ‘Made by Google’, que poderá ser lançado ao mesmo tempo que o já muito conhecido Pixel 3 Lite.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte