Primeiras imagens do OnePlus 7 chegaram à Internet!

No mês passado, um misterioso protótipo revelou alguns detalhes daquilo que a OnePlus estava a ‘cozinhar’ nos seus laboratórios… Nomeadamente, da traseira daquele que deverá ser chamado de OnePlus 7!

Mas hoje, num novo ‘leak’, podemos ver aquilo que é muito provavelmente, a parte da frente do próximo topo de gama da fabricante Chinesa que tem como lema ‘Never Settle’!

(Contudo, não vamos já entrar em êxtase… Isto pode muito bem ser um trabalho de Photoshop.)

Vamos começar por falar daquilo que salta à vista no novo OnePlus 7… Não existe qualquer tipo de ‘Notch’!

do OnePlus 7

Começando pela margem superior, é por demais óbvio, que esta ‘quase’ deixou de existir! O que em boa verdade, é um feito que é completamente possível com a tecnologia existente.

Aliás, a empresa ‘mãe’ da OnePlus, já conseguiu este feito com o seu inovador Oppo Find X, ao utilizar um mecanismo deslizante, para esconder a câmera frontal bem como outros sensores. Assim, considerando que estas empresas adoram partilhar tecnologia, um OnePlus 7 com esta filosofia de design, é algo até bastante provável.

Até porque, se olhar com alguma atenção para a imagem em cima, existe um espaço vazio na parte de cima da capa de proteção do ‘alegado’ OnePlus 7! Onde podemos encontrar vários ‘recortes’, que deverão dar espaço à câmera frontal e outros sensores.

Pois bem, no fundo, isto pode até ser um Oppo Find X lado a lado com um OnePlus 6T… No entanto, existem algumas diferenças importantes.

Oppo Find X

Primeiramente, o botão ‘Power’ está no lado direito, bem perto do clássico ‘Alert Slider’ que a OnePlus adora implementar nos seus smartphones.

Similarmente, o altifalante na margem superior, é mais alto e mais largo, do que aquele que podemos encontrar no Oppo Find X. (Provavelmente uma configuração estéreo no OnePlus 7)

Em suma, se a OnePlus decidir continuar com o seu tradicional calendário, o OnePlus 7 vai chegar ao mercado em Maio numa versão ‘normal’ lado a lado com uma versão 5G do mesmo aparelho… Por isso, os ‘leaks’ devem começar a chegar à Internet de forma abundante nas próximas semanas.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte