Pixel 3 Lite: Lá por ser mais barato será assim tão inferior?

Na semana passada apareceram na Internet fotos que revelaram (supostamente) o Pixel 3 Lite. Estas imagens deram-nos o primeiro olhar acerca do novo telemóvel da Google, que é mais barato e menos potente do que se esperava. Agora e como as novidades não param de chegar à Internet, surgiu uma nova foto que revela lado-a-lado o irmão mais novo, juntamente com o irmão mais velho, o Pixel 3.

Altura igual ou uma questão de perspectiva?

Olhando para a imagem, é fácil ver as diferenças entre o Pixel 3 Lite e o Pixel 3. Ao nível de tamanho, ambos parecem ter a mesma altura, embora o Pixel 3 Lite pareça mais estreito. No entanto, isto pode ser apenas uma questão de perspectiva.

Outras diferenças notáveis ​​são a falta de um alti-falante abaixo do ecrã. Ao mesmo tempo, também desapareceu a segunda câmara para selfies. De facto e tratando-se de um modelo que almeja ser mais modesto não é de estanhar que a Google tenha poupado no segundo sensor. De qualquer modo e conhecendo bem a Google, eles conseguem fazer maravilhas com apenas uma câmara.

Pixel 3 Lite: Muitas semelhanças com os outros dois modelos…

Olhando de repente para este dispositivo, o Pixel 3 Lite parece-se muito com os outros dois dispositivos, especialmente graças à côr de dois tons, Clearly White. No entanto, ao contrário do Pixel 3 e do Pixel 3 XL, a parte traseira é feita de plástico e não de vidro. Destaca-se também um botão de power verde amarelado.

… mas também algumas diferenças!

Ao nível de semelhanças, de facto, a parte frontal é muito parecida com a do Pixel 3. A única diferença é a falta de câmaras frontais duplas. Ah e também ficaram esquecidos os altifalantes frontais. Este dispositivo tem um ecrã de 18: 9, mas as molduras ainda são bastante grossas. Na parte traseira está uma única câmara, um flash LED e um leitor de impressões digitais.

Este dispositivo apresenta um ecrã de  5,56 polegadas com uma resolução de 2220 x 1080 pixéis. Entretanto, a Google também optou por um ecrã LCD em vez de OLED.

Alimentado por um chipset Snapdragon 710!

Em relação às especificações, o Sargo vem equipado com um processador Snapdragon 670, o que significa que Bonito deve aproveitar o Snapdragon 710. O chipset junta-se a 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Apesar de mais barato, a qualidade fotográfica continua a ser uma grande aposta

Entretanto recentemente vimos as primeiras imagens deste dispositivo, ainda antes do lançamento oficial. Estas informações chegaram-nos através do site russo Rozetked.me. Agora eis que o mesmo site partilhou fotografias capturadas com a câmara deste smartphone e acredite que a qualidade impressiona.

3 Lite

Veja todas as imagens aqui.

Via