Hands-on do Pixel 3 Lite chega à Internet e deixa fãs admirados!

Muito já se falou do Pixel 3 e do Pixel 3 XL, quer seja por bons ou por maus motivos. Agora que a maioria dos problemas iniciais começam a ficar para trás, eis que começaram a chegar novas informações à Internet acerca de mais um modelo da família Pixel, o Pixel 3 Lite. Bem, na realidade já não é só um, mas dois. Esta informação foi revelada pela análise ao APK do ARCore. Os dois modelos têm os nomes de código: – Bonito (que já era conhecido) e Sargo (que apareceu pela primeira vez na análise ao  APK). Entretanto já há fotos e especificações deste último modelo. Preparado para as novidades?

Pixel 3 Lite

Estas informações chegam-nos do site russo Rozetked.me. Caso não se lembre, este site foi o primeiro a revelar informações acerca do Pixel 3 XL antes do lançamento oficial.

Pixel 3 Lite: Muitas semelhanças com os outros dois modelos…

Olhando de repente para este dispositivo, o Pixel 3 Lite parece-se muito com os outros dois dispositivos, especialmente graças à côr de dois tons, Clearly White. No entanto, ao contrário do Pixel 3 e do Pixel 3 XL, a parte traseira é feita de plástico e não de vidro. Destaca-se também um botão de power verde amarelado.

… mas também algumas diferenças!

Ao nível de semelhanças, de facto, a parte frontal é muito parecida com a do Pixel 3. A única diferença é a falta de câmaras frontais duplas. Ah e também ficaram esquecidos os altifalantes frontais. Este dispositivo tem um ecrã de 18: 9, mas as molduras ainda são bastante grossas. Na parte traseira está uma única câmara, um flash LED e um leitor de impressões digitais.

Este dispositivo apresenta um ecrã de  5,56 polegadas com uma resolução de 2220 x 1080 pixéis. Entretanto, a Google também optou por um ecrã LCD em vez de OLED.

Alimentado por um chipset Snapdragon 710!

Em relação às especificações, o Sargo vem equipado com um processador Snapdragon 670, o que significa que Bonito deve aproveitar o Snapdragon 710. O chipset junta-se a 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Não é possível confirmar mas aparentemente as câmaras são iguais às do Pixel 3 e do Pixel 3 XL. Assim temos uma câmara traseira de 12MP e uma câmara frontal de 8MP.

O Pixel 3 Lite terá um preço entre os 400 e os 500 Euros, tornando-o significativamente mais barato do que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Um aspeto curioso é que segundo os rumores deve chegar à Europa.

FonteVia

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Os fumos do gasóleo representam um risco de incêndio?

O combustível, seja qual for o tipo, tem de ser manuseado corretamente. Isto porque se não tiver cuidado, o mais pequeno erro pode facilmente...

Conduzir em ponto morto poupa combustível: verdadeiro ou falso?

Uma crença comum entre os condutores é que conduzir em ponto morto poupa combustível. De facto, esta é mesmo uma das dicas mais frequentemente...

Melhore a precisão do GPS no Google Maps agora mesmo!

O Google Maps revolucionou a forma como nos deslocamos e exploramos o mundo à nossa volta. Esta poderosa ferramenta de navegação e mapeamento tornou-se...

Não tire o smartwatch do pulso quando vai dormir!

Os smartwatches e outros wearables têm muitas utilizações no que diz respeito ao acompanhamento da condição física e da saúde. Estão cheios de sensores...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados