Problemas de carregamento aparecem no Pixel 3

Os utilizadores que já compraram o novo Google Pixel 3 estão a alegar problemas de sobreaquecimento durante o processo de carregamento. De facto, as queixas já chegaram a várias plataformas, como o Reddit, o Twitter, o YouTube e os fóruns de produtos da Google. O objetivo, claro, é encontrar soluções!

Normalmente, os dispositivos tendem a aquecer durante o carregamento, mas o problema com o Google Pixel 3 é que ele aquece de tal forma que faz com que ele se desligue. Assim, os utilizadores do Pixel 3 afirmaram que os problemas de sobreaquecimento podem ser observados tanto no carregamento com fios, como no carregamento sem fios. No entanto, a questão é mais proeminente durante o carregamento sem fios.

O dispositivo aquece ainda mais quando algum tipo de ação é executada durante o carregamento. Por exemplo, a realização de uma chamada de vídeo aumenta drasticamente a temperatura do mesmo. No entanto, funções mais simples, como transmitir um vídeo, também podem fazer com que o Pixel 3 aqueça significativamente.

Os utilizadores que já experimentaram carregadores de terceiros e até o Google Pixel Stand para carregarem o Pixel 3 também afirmaram ter encontrado o mesmo problema. A imagem abaixo revela que quando a temperatura do dispositivo aumenta até um certo ponto, ele mostra a mensagem “o telemóvel está a ficar quente”. Se o dispositivo continuar a aquecer, o Pixel 3 será desligado automaticamente para evitar danos. Quando o dispositivo fica cada vez mais quente durante o carregamento, a velocidade diminui consideravelmente. Alguns utilizadores alegaram que perdem a carga da bateria durante o carregamento quando o dispositivo fica muito quente.

Neste momento não se sabe ainda quão difundido está este problema. O que é certo é que alguns utilizadores até já solicitaram um dispositivo de substituição. Entretanto, a Google ainda não divulgou uma declaração oficial sobre o assunto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!