O FaceApp está de volta e a sua cara nunca mais será igual!

O FaceApp é uma aplicação que tem gerado alguma controvérsia no que diz respeito à recolha de dados. No entanto, não deixa de ser muito popular! Um dos principais responsáveis por esta popularidade são os filtros de envelhecimento que é possível usar em muitas fotos. Claro que para além destes há muitos outros que podemos usar nas fotografias. Agora o FaceApp está de volta e a sua cara nunca mais será igual. Sobretudo até porque pode fazer essa transformação em vídeo, mesmo usando a câmara para selfies.

O FaceApp está de volta e a sua cara nunca mais será igual!

De facto, o filtro da velhice tem sido o mais utilizado até à data. No entanto, há muitos outros. Assim, temos Novo, Velho, Contente, Zangado e Hipster. Este último adiciona um a barba. Mas há muitos mais filtros para usar.

FaceApp cara

Claro que alguns filtros estão restritos a quem tem uma subscrição. São exemplo disso, o Hollywood e Makeup. No entanto se pagar cinco Euros por mês, 30 por ano ou 50 para sempre tem acesso a tudo. E antes que pergunte sim. Há muitas pessoas que pagaram para ter acesso a estes filtros.

Na versão 4.0 da aplicação estes filtros funcionam realmente bem. Pelo menos, na maioria das vezes. Claro que há sempre ocasiões em que nem tudo funciona como deveria.

O que importa é que para usar os filtros standard não tem de pagar nada. Curiosamente são os mais interessantes. De facto, dá para passar uma horinha a explorar esta app.

O que fazer com estes filtros que agora pode aplicar nos vídeos?

Bem, é possível gravar uma mensagem e aplicar os efeitos de modo a impressionar amigos e família. Do género, já viram como os anos passaram por mim?

O FaceApp está disponível na Play Store sendo que o pode descarregar aqui.

Como referi no início esta app esteve envolvida em algumas questões de segurança. Assim, se tem muito medo de ontem podem cair os seus dados, talvez se deva abster de a utilizar. Pelo menos de acordo com os relatos que circulam na Internet.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também