NZXT vai baixar o preço da sua nova motherboard N7 Z370


Na semana passada na CES, a NZXT impressionou tudo e todos com o lançamento da sua primeira motherboard!

O design simples e bonito, fez água na boca a todos os entusiastas que visitaram a bancada da marca, até porque afinal de contas, é a primeira aventura a nível de Hardware da empresa.

No entanto, o preço esperado de 299$ chocou algumas pessoas, por isso a NZXT ouviu os seus fãs e irá fazer tudo para baixar o preço!

O CEO e fundador da NZXT, Johnny Hou disse:

“A motherboard é muito bonita, mas o seu preço é demasiado alto, por isso estamos a tomar as medidas necessárias para o baixar de modo a que consigamos meter uma board NZXT na caixa de todos os nossos fãs !”

NZXT baixa preço da N7 Z370

A empresa originalmente planeou em incluir faixas de iluminação RGB e cabos de extensão na caixa da motherboard N7 Z370, mas devido a isto o preço ficou demasiado alto, nos 299$, por isso estes extras serão agora removidos, para baixar o preço de produção.

Adicionalmente a NZXT irá vender a N7 num canal mais limitado para tentar baixar o preço, que com todas estas medidas baixou para os 249$.

Resta saber como estas medidas influenciam o preço em Portugal.

Estas boards vão ser produzidas numa parceria com a ECS, dado que a NZXT é uma empresa recente neste mercado, por isso querem ter a certeza que mostram confiança no seu produto, devido a isso a garantia aumentou de 3 para 4 anos !

NZXT baixa preço da N7 Z370

As primeiras unidades já foram enviadas para as lojas, por isso aqueles que comprarem já, ainda irão receber as faixas de iluminação LED com o desconto agora anunciado, mas claro que esta oportunidade apenas vai existir enquanto houver stock.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!