NZXT vai baixar o preço da sua nova motherboard N7 Z370


Por em

Na semana passada na CES, a NZXT impressionou tudo e todos com o lançamento da sua primeira motherboard!

O design simples e bonito, fez água na boca a todos os entusiastas que visitaram a bancada da marca, até porque afinal de contas, é a primeira aventura a nível de Hardware da empresa.

No entanto, o preço esperado de 299$ chocou algumas pessoas, por isso a NZXT ouviu os seus fãs e irá fazer tudo para baixar o preço!

O CEO e fundador da NZXT, Johnny Hou disse:

“A motherboard é muito bonita, mas o seu preço é demasiado alto, por isso estamos a tomar as medidas necessárias para o baixar de modo a que consigamos meter uma board NZXT na caixa de todos os nossos fãs !”

NZXT baixa preço da N7 Z370

A empresa originalmente planeou em incluir faixas de iluminação RGB e cabos de extensão na caixa da motherboard N7 Z370, mas devido a isto o preço ficou demasiado alto, nos 299$, por isso estes extras serão agora removidos, para baixar o preço de produção.

Adicionalmente a NZXT irá vender a N7 num canal mais limitado para tentar baixar o preço, que com todas estas medidas baixou para os 249$.

Resta saber como estas medidas influenciam o preço em Portugal.

Estas boards vão ser produzidas numa parceria com a ECS, dado que a NZXT é uma empresa recente neste mercado, por isso querem ter a certeza que mostram confiança no seu produto, devido a isso a garantia aumentou de 3 para 4 anos !

NZXT baixa preço da N7 Z370

As primeiras unidades já foram enviadas para as lojas, por isso aqueles que comprarem já, ainda irão receber as faixas de iluminação LED com o desconto agora anunciado, mas claro que esta oportunidade apenas vai existir enquanto houver stock.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Para o CEO da Google a Inteligência Artificial é como o fogo

SPECTRUM: O MAIS RELEVANTE DE 2017 (PARTE 3)

Seguinte