Novo Samsung Watch pode ser a ameaça final à concorrência

Há cerca de um mês, surgiram rumores de que a Samsung estava a trabalhar num novo smartwatch Galaxy. No entanto, este dispositivo provavelmente não será lançado em breve, considerando a falta de leaks. É que de facto, os leaks são um bom medidor, normalmente, do tempo que eventualmente falta para um dispositivo chegar ao mercado. Dito isto e segundo as novas informações que circulam pela Internet, o novo Samsung Watch pode ser lançado juntamente com o Galaxy Note 20 na segunda metade de 2020.

Novo Samsung Watch pode ser a ameaça final à concorrência

Apesar da maioria dos pormenores ainda serem desconhecidos, até já existem muitos rumores acerca novo Samsung Watch. Primeiro, este dispositivo vem com até 8 GB de armazenamento. Ele também será desenvolvido em aço inoxidável (pelo menos numa variante), assim como o Samsung Galaxy Watch Active 2. De facto, isto fará maravilhas, quer pelo aspeto, quer pela durabilidade. Além disso, o novo Samsung Watch estará disponível em três cores. São elas preto, prateado e dourado. No entanto, parece que a variante de aço inoxidável é apenas prateada e dourada.

galaxy watch, s10, Novo Samsung Watch

Este dispositivo ainda está em desenvolvimento e pela primeira vez não há certezas acerca do nome. Ou seja, não sabemos se o nome será Galaxy Watch 2 ou Galaxy Watch Active 3. De acordo com a SamMobile, este dispositivo vai chegar em dois tamanhos (cada um com as suas variantes Wi-Fi e LTE). O modelo menor tem uma capacidade de bateria de 330 mAh, que é muito maior que a bateria de 247mAh do relógio Galaxy 40mm Active 2.

A Samsung parece estar no caminho certo com a gama Galaxy S20. De facto, a julgar pela variante Ultra, está definitivamente a preparar um topo de gama que pode arrasar a concorrência. Se conseguir do mesmo modo fazer um all-in no novo Samsung Watch teremos uma séria ameaça em todos os campos.

De facto arrisco a dizer que esperam-se tempos muito bons para a Samsung.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!