Galaxy Note 20 tem uma novidade no ecrã que não está no S20!

O Galaxy S20 ainda não foi lançado e eis que a Internet já fala do novo Galaxy Note 20. Dito isto, muitos meses antes do lançamento deste smartphone, eis que um famoso leakster revelou as primeiras informações técnicas deste dispositivo. Uma delas não surpreende. É que no novo Note a Samsung vai continuar a apostar numa taxa de atualização de 120Hz.

Galaxy Note 20 tem uma novidade no ecrã que não está no S20!

Ou seja, teremos o ecrã de 120Hz do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra no Galaxy Note 20, mas com algumas melhorias.

Segundo o leakster Ice Universe, a Samsung decidiu melhorar a tecnologia de imagem. Infelizmente não se sabe ao certo quais serão essas melhorias. O que talvez faça mais sentido, será melhorar a resolução do ecrã deste novo equipamento. Mas de que modo?

Com a taxa de atualização no máximo, ou seja, nos 120Hz, o S20 deverá estar confinado à resolução Full HD (1080p). Dito isto, os utilizadores terão de escolher entre maior fluidez ou qualidade de imagem. Já o Note 20s poderá atingir a resolução Quad HD+ com os 120Hz ativados, o que é realmente muito bom!

Galaxy Note 20

Isto faz todo o sentido e deverá ser mesmo assim, pelo menos, olhando para a fonte de onde parte esta informação. É que o leakster Ice Universe tem acertado sempre nas informações que lança acerca dos equipamentos da Samsung antes do lançamento.

Entretanto, o Note 20 deverá assinalar o regresso do buraco no ecrã. Já a câmara deverá estar organizada num bloco retangular. Quando à apresentação, o Galaxy Note 20 deverá ser apresentado durante o mês de Agosto de 2020. O lançamento no mercado deve ocorrer em Setembro.

Claro que para já isto não passam de especulações. No entanto, como referi, o leakster Ice Universe raramente se engana quando o tema é Samsung. Assim é bem provável que o ecrã do Galaxy Note 20 seja realmente o melhor de sempre!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário