Galaxy Watch Active 2: a melhor funcionalidade vem desativada!

Quando o novo Galaxy Note 10 estiver a ser apresentado ao mundo no próximo mês, vai partilhar o palco, pelo menos, com dois outros equipamentos. É muito provável que um deles seja o Galaxy Watch Active 2. Isto faz sentido já que os leaks têm sido muitos e, de facto, cada vez mais frequentes. Hoje há uma nova informação que eventualmente não vai agradar a todos os utilizadores. O Galaxy Watch Active 2 vai atrás do Apple Watch 4 … no próximo ano. Isto significa lançamento em 2020? Não, mas já lá vamos.

Galaxy Watch Active 2: a melhor funcionalidade vem desativada!

Uma das melhores funcionalidades do Galaxy Watch Active 2 e que até já tinha comentado por várias vezes com alguns amigos será a possibilidade de efetuar um eletrocardiograma como o Apple Watch 4. No entanto, parece que ela não vai estar logo disponível. De facto, vai ficar desativada durante algum tempo após o novo wearable ser lançado.

Isto não é totalmente surpreendente. Lembramos que a atualização que ativa o ECG no Apple Watch 4, só chegou vários meses após o lançamento deste dispositivo. No entanto, quem comprar o Galaxy Watch Active 2 vai ter de esperar ainda mais tempo. Assim, esta função salva-vidas seja será ativada ao longo do “primeiro semestre de 2020”. No entanto, embora sem funcionar esta característica deverá ser anunciado no dia 7.

Active 2:

Com o novo Galaxy Watch Active 2 a Samsung vai focar-se mais do que nunca em funcionalidades de saúde e fitness, incluindo novidades na monitorização da frequência cardíaca que estarão disponíveis imediatamente, como alertar os utilizadores acerca dos valores altos e baixos. Quando ao detetor de quedas que conhecemos da aposta da Apple, não se sabe se vai estar presente. Relatos anteriores afirmam que está em desenvolvimento.

Três modelos com dois tamanhos diferentes

O novo Galaxy Watch 2 deverá apostar em três modelos diferentes. Um tem conetividade LTE e os outros dois Bluetooth.

O primeiro será mais premium. Assim na versão que suporta conetividade móvel vamos encontrar um relógio com um ecrã Super AMOLED e chassis em aço inoxidável premium. Na versão sem LTE e apenas bluetooth teremos um chassis um pouco menos resistente. Entretanto haverá uma versão com o co-branding da Under Armour para atrair entusiastas de roupas desportivas e competir com o Apple Watch Nike+ e o Fitbit Ionic Adidas Edition.

Curiosamente, os três modelos principais estão disponíveis nos tamanhos de 40 e 44 mm, ao contrário do Galaxy Watch, que mede 42 ou 46 mm, e do Galaxy Watch Active, que possui um tamanho único de 40 mm. A parte mais interessante, no entanto, é que o Apple Watch Series 4 é vendido, com tamanhos entre os 40 e 44 mm.

Para além de uma grande variedade de cores, teremos ainda o suporte para o Samsung Pay e Bixby, passando pela integração com a Samsung Health.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário