Blizzard quer apostar no mobile em 2020 com Diablo Immortal!

Na mais recente reunião de acionistas da Activision Blizzard, muitas foram as perguntas sobre Diablo Immortal, o primeiro grande jogo mobile da empresa!

Pois bem, o presidente da Blizzard J. Allen Brack afirmou que o teste ‘Alpha’ está prestes a começar. Salientando que existe uma oportunidade substancial no mundo mobile que a empresa poderá explorar, em simultâneo com a aposta no PC e consolas.

Blizzard quer apostar no mobile em 2020 com Diablo Immortal!

com Diablo

Portanto, os jogadores não estão mesmo nada contentes com a Blizzard, depois de uma expansão de WoW decepcionante, um lançamento de WoW: Classic que foi uma autêntica confusão, e ainda um Warcraft 3: Reforged que foi um autêntico Fail.

Por isso, é fácil dizer que a Blizzard não pode voltar a falhar nos próximos tempos. Mas eis o que a empresa teve a dizer:

“Como devem saber, estamos a trabalhar de muito perto com a NetEase no desenvolvimento do jogo. O nosso objetivo é oferecer uma experiência autêntica e completa de Diablo para o mundo mobile. Nós mostrámos uma versão atualizada do jogo na última BlizzCon, onde vimos muito entusiasmo por parte dos jogadores.

O teste alpha regional está prestes a começar. O feedback dos jogadores é extremamente importante para nós. Assim, à medida que tratamos do desenvolvimento do jogo, vamos sempre olhar para o feedback de quem o está a testar, de forma a conseguir oferecer a melhor experiência Diablo possível.

Dito tudo isto, as nossas raízes estão no PC, e vamos continuar com essa plataforma. Mas existem várias oportunidades que temos de aproveitar, para levar os nossos jogos a todos os tipos de jogadores. No mobile conseguimos chegar a uma audiência que de outra maneira seria completamente impossível.”

Caso não se lembre, Diablo Immortal foi originalmente revelado na BlizzCon 2018, sendo desde logo um massivo ponto de ódio e gozo na Internet. Afinal de contas, os fãs estavam à espera de Diablo 4 para o PC. Dito isto, o novo capítulo da saga já foi anunciado. Por isso, a Blizzard parece já se sentir à vontade para voltar a mexer na ideia do jogo mobile.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!