Design do Galaxy Note 20 acaba de chegar à Internet

A Samsung começou 2020 com o pé direito e mais concretamente com a oficialização de dois novos smartphones. Um dos que mereceu maior destaque foi o Galaxy Note 10 Lite. É um equipamento muito interessante e com especificações de topo, embora seja um pouco mais barato que o modelo “standard”. Agora e passado cerca de um mês, eis que chegou à Internet a primeira imagem que nos revela como será em traços gerais o design do Galaxy Note 20.

Design do Galaxy Note 20 acaba de chegar à Internet

Esta novidade chega-nos do conhecido leakster @Ice Universe que recorreu ao Twitter para mostrar o suposto design do novo equipamento. De uma forma geral, tudo era previsível e esperado. Dado que este ano a Samsung unificou a aparência dos seus smartphones, o Galaxy Note 20 deve apostar na maioria das características do Galaxy S20 com um bloco retangular de câmaras principais.

design do Galaxy Note 20

É verdade que não temos informações acerca do aspeto do design frontal. Além disso, parece que os botões estão no lado esquerdo, enquanto o Galaxy S20 as tem no lado direito. Entretanto, o sensor de impressões digitais estará claramente integrado ao ecrã. Já a ficha USB Tipo-C e o compartimento da S-Pen estão na parte inferior.

Não há informações acerca das especificações técnicas do Samsung Galaxy Note 20. No entanto, não são difíceis de adivinhar. Dependendo se estamos na Europa ou nos Estados Unidos, teremos um chip Exynos 990 ou um Snapdragon 865.

A isto deverá juntar-se um mínimo de 8 GB de RAM e uma bateria com capacidade de pelo menos 4500 mAh com suporte para carregamento rápido. Quanto ao ecrã do Galaxy Note 20 é um Dynamic AMOLED com uma resolução QuadHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

Entretanto e já que falamos da gama Note, lembramos que a Samsung lançou recentemente a atualização estável OneUI 2.0 para as variantes desbloqueadas do Galaxy Note 10 e Note 10+. Chega com várias melhorias e sobretudo com mais desempenho. No entanto, quem tem um Galaxy S9 ainda terá de esperar um pouco mais. Veja aqui quando será a data de lançamento.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário