Nova versão do Xiaomi Redmi Note 5 arrasa no preço!

Na próxima semana vamos assistir ao lançamento da versão chinesa do Redmi Note 5 que será semelhante ao Redmi Note 5 Pro que foi lançado na Índia no mês passado. Agora uma mensagem que chegou à rede social chinesa Weibo, confirma que este equipamento terá um processador Snapdragon 636 e também 6GB de memória.

Considerando estas caraterísticas, uma questão que tem assolado a cabeça dos fãs da Xiaomi é o fator preço. Ora um documento que chegou à Internet revela que o novo Redmi Note 5 deverá custar cerca de 1,499 Yuan, cerca de 230 Euros. Isto é realmente surpreendente se considerarmos que estamos a falar de um dispositivo com 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Leia também

XIAOMI REDMI NOTE 5 E NOTE 5 PRO OFICIALIZADOS. SAIBA TUDO!

PROBLEMA DE SOM NO XIAOMI REDMI NOTE 5 PRO? RESOLVA JÁ!

Para além do preço, o documento ainda revela as especificações do dispositivo. Assim encontramos um ecrã de 5.99 polegadas com uma resolução FHD+ que se traduz em 2160×1080 pixéis. O dispositivo tem uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12+20 megapixéis, enquanto na parte frontal está outra com 16. Importa salientar que as câmaras suportam inteligência artificial.

Outras caraterísticas dão conta de uma bateria de 4000 mAh.

Meizu E3 por cerca de 360 Euros

Para além da aposta da Xiaomi, o Meizu E3 é também referido no documento. Assim sabe-se agora que irá custar cerca de 360 Euros e virá com um ecrã de 5.99 polegadas com resolução 1080p.

Este equipamento estará disponível em variantes com 4 ou 6GB de memória e capacidades de armazenamento que variam entre os 32 e os 128GB.

Leia também

MEIZU E3 LANÇADO AMANHÃ: O DESIGN AZUL QUE VAI DAR QUE FALAR

MEIZU E3 VEM COM UMA CÂMARA FORA DE SÉRIE. VEJA A FOTO.

O Meizu E3 será alimentado por um processador MediaTek Helio P60 e a energia fornecida por uma bateria de 3300 mAh.

O E3 tem também uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 + 20 megapixéis. Na parte frontal estará um de 8.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário