Meizu E3 vem com uma câmara fora de série. Veja a foto.


Por em

A Meizu está a preparar-se para lançar um novo equipamento com o nome de código Meizu E3 que deverá ver a luz do dia a 21 de Março.

Agora e ainda antes de o apresentar ao mundo, Li Nan, o vice-presidente Sénior da Meizu carregou para a Internet uma fotografia tirada com a câmara deste equipamento na conhecida rede social chinesa Weibo. Na mesma mensagem afirma que o Meizu E3 terá um sensor superior ao que pode ser encontrado no Meizu M6 Note.

De facto a imagem publicada no Weibo mostra o quanto é boa a qualidade da câmara. A imagem mostra uma rapariga num fundo preto com a luz a destacar a face do modelo.

O objetivo da fotografia é destacar a amplitude dinâmica bem como a a reprodução de cor e todos os pormenores.

Juntamente com o ecrã de grandes dimensões a indústria dos dispositivos móveis pretende melhorar a experiência de utilização da câmara. Lembramos que recentemente a Samsung apresentou a sua linha de equipamentos que apostam sobretudo na câmara.

A julgar pelas especificações que chegaram recentemente à Internet o Meizu E3 terá uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 20 megapixeis. Na parte frontal estará um sensor de 8 megapixeis.

Meizu E3

O dispositivo deverá integrar um ecrã Full HD+ de 5.9 polegadas com uma resolução de 2160×1080 pixeis.

Outras especificações técnicas dão conta de um processador MediaTek Helio P70 que deverá operar a 1.8GHz. Em princípio vai estar disponível em duas variantes, 4 ou 6GB de memória. Em paralelo estarão disponíveis com três capacidades de armazenamento, 32, 64 ou 128GB. A isto junta-se uma bateria de 3300 mAh.

Recentemente este equipamento surgiu online em três cores – preto, azul e vermelho.

O preço ainda não é conhecido.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiros Benchmarks dos AMD Ryzen 7 2000 chegam à Internet

Huawei prepara novo chipset com inteligência artificial

Seguinte