Galaxy S9 e S9+ recebem a primeira atualização

Apesar dos Galaxy S9 e S9+ só terem começado a chegar agora às mãos de quem fez a pré-reserva eis que estes equipamentos já estão a receber a primeira atualização.

Segundo as informações que chegaram à Internet através do site SamMobile a dimensão da atualização é de 242 MB e a mudança mais óbvia parece ser a atualização para as correções de segurança de Março.

Como não será de estranhar, especialmente considerando a dimensão do update, esta versão continua a estar baseada no sistema operativo Android 8.0.

Os números da versão são G960FXXU1ARC5 e G965FXXU1ARC5 para o S9 e S9+, respectivamente.

Caso ainda não tenha recebido esra atualização pode fazer a verificação manual através do menu definições.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.