Agora já pode levar o smartphone e o tablet para o banho

Hoje em dia estamos cada vez mais viciados nos telemóveis e levamos estes equipamentos connosco para todo o lado. De facto a nossa habituação é tanta que alguns até sofrem determinados sintomas quando estão privados de comunicar através do smartphone, uma condição conhecida por nomofobia.

Ora para quem não consegue passar um minuto sem o seu smartphone eis que alguém se lembrou de criar uma cortina de banho especial.

banho

O Screenholder Shower Curtain é na prática uma cortina de banho transparente com compartimentos que permitem acomodar smartphones, tablets e até portáteis híbridos para que os utilizadores não tenham de estar longe da tecnologia.

Os bolsos estão localizados na parte de fora da cortina estão disponíveis em diversos tamanhos. Deste modo os dispositivos electrónicos nunca se vão molhar.

banho

A cortina de banho é fabricada num material especial que permite que o nosso toque funcione, pelo que podemos utilizar ativamente os equipamentos.

Com o preço de zz é sem dúvida um produto interessante até porque disponibiliza 17 compartimentos diferentes na horizontal e na vertical. Isto significa que se adapta a utilizadores de todas as idades e tamanhos. Em paralelo permite usar vários equipamentos no banho, mas quem quereria fazê-lo?

banho

O que acham desta cortina? Algo que pode dar jeito ou sinal que alguém está viciado?

Mais informações podem ser encontradas aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Razer Finger Sleeves: Não é piada do dia 1 de Abril!

Se por acaso adora jogar no telemóvel, é provável que já tenha tido problemas com dedos queimados com o arrastar no vidro ou pelicula...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!