Meizu E3 lançado amanhã: O design azul que vai dar que falar


Por em

A menos de 24 horas do lançamento do Meizu E3, eis que as versões oficiais deste equipamento surgiram on-line. As renderizações revelam o smartphone em duas cores – Obsidian Black e Dark Blue – no entanto é este último que merece as honras de destaque.

Meizu E3

Se conhecem a marca sabem certamente que a Meizu gosta de apostar em cores chamativas, sendo que o Meizu E3 azul reafirma essa tradição. Para além da utilização desta cor no chassis e na parte frontal, o que também chama à atenção é o botão da energia em vermelho.

Especificações muito interessantes

Para além do design a nova aposta da Meizu tem aspectos técnicos interessantes. Este dispositivo será lançado com um ecrã FHD+ de 5.99 polegadas, até 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Será alimentado por um processador octa-core que opera a 1.8GHz e uma bateria de 3300 mAh.

 

Na parte traseira este equipamento disponibiliza uma configuração de câmara dupla constituída por sensores de 12+20MP e ainda uma camara de 8MP na parte frontal.

Fontes: 12

Outros destaques sobre a Meizu que lhe podem interessar:

ADEUS MONOCELHA: A MEIZU CRIOU UMA ALTERNATIVA

MEIZU M6S PASSOU PELA TENAA COM 6 GB DE RAM

MEIZU X2 A CAMINHO COM UM PROCESSADOR SNAPDRAGON 845

MEIZU E3 APARECE EM IMAGENS COM SENSOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS DE LADO

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Já são conhecidos os preços oficiais do Huawei P20 na Europa

É isto que os portugueses querem num smartphone!

Seguinte