Meizu E3 aparece em imagens com sensor de impressões digitais de lado


Por em

A Meizu prepara-se para lançar um novo smartphone com o nome de código Meizu E3. Este equipamento veio substituir o Meizu E2 e hoje volta a ser noticia, uma vez que apareceram na internet novas imagens alusivas a este dispositivo.

O Meizu E3 destaca-se por ter um ecrã com uma proporção de 18:9, uma câmara frontal para selfies e configuração de câmara dupla na parte traseira como acontece com o Meizu M6. Destaca-se também o leitor de impressões digitais localizado na parte lateral.

As fotos deste equipamento revelam ainda que posssui uma saida para auscultadores de 3.5 mm, um alti-falante e uma porta USB-C na parte inferior. Os botões de volume e o slot para cartões SIM estará localizado do lado esquerdo. O lado direito é reservado para o leitor de impressões digitais e para o botão da energia.

A Meizu deverá lançar cerca de seis novos smartphones em Junho e este Meizu E3 irá ser um deles. Espera-se que o preço deste dispositivo ronde os 257 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

G.Skill alcança recorde com kit memória RAM 4700MHz RGB

Intel já sabia que era vulnerável ao Spectre e Meltdown

Seguinte