Meizu X2 a caminho com um processador Snapdragon 845

A Meizu lançou o Meizu X alimentado pelo chipset Helio P20 em novembro de 2016. No entanto e ao contrário do que esperava, este fabricante não apresentou o sucessor em 2017. Hoje, o vice-presidente da Meizu, Li Nan, falou pela primeira vez acerca do Meizu X2 e revelou informações vitais acerca da altura do lançamento, especificações e preços.

 Meizu X2

O Meizu X chegou em 2016 e conquistou rapidamente os clientes graças às especificações acima da média. O mesmo é o que se espera do Meizu X2 que deverá chegar ao mercado no final deste ano. O primeiro aspeto a merecer especial destaque é o chipset Snapdragon 845 e o segundo o preço que deverá rondar os 473 Euros.

Importa salientar que a Meizu lançou recentemente o Meizu M6S com o apelidado de ecrã infinito e que os próximos equipamentos deste fabricante, nomeadamente os Meizu E3, Meizu 15, Meizu 15 Lite e Meizu Plus também o deverão utilizar. Assim não será de estranhar que o Meizu X2 também venha com este tipo de ecrã e uma proporção de aspecto 18: 9. Os primeiros rumores alegam também que poderá existir um ecrã secundário na parte traseira.

Entretanto, o vice-presidente da Meizu falou também do Meizu E3 e referiu que este equipamento será lançado com o objetivo de disponibilizar especificações de topo a um preço acessível. Este dispositivo que deverá ser anunciado a 6 de março deverá integrar um processador MediaTek Helio P70 que deverá ser tão poderoso como o Snapdragon 660.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também