Inicio Auto Novo Nissan Qashqai 2020 apanhado em testes pela primeira vez!

Novo Nissan Qashqai 2020 apanhado em testes pela primeira vez!

As fabricantes automóveis continuam numa luta tremenda para tentar esconder os segredos dos seus novos modelos. No entanto, existem sempre alguns olhares mais atentos, sempre à ‘caça’ de todas as novidades automóveis, que pelos vistos já apanharam o novo Nissan Qashqai 2020 em teste de pista pela primeira vez.

Os protótipos testados deverão dar origem à 3ª Geração do Nissan Qashqai prevista para o final deste ano!

Em boa verdade, este é um dos primeiros modelos estilo SUV a marcar o mercado em grande. Afinal de contas, é atualmente o modelo mais importante e vital para a Nissan, arrecadando 230.000 vendas na Europa só em 2018.

Sendo também o quinto carro mais vendido no Reino Unido em 2019, apesar da sua idade e inúmeros rivais. (É um mercado cada vez mais apetrechado!)

Nissan Qashqai 2020

Foram apanhados três protótipos dos novo Qashqai na pista de testes!

Infelizmente, todos os protótipos do novo modelo apresentam imensa camuflagem exterior de forma a esconder a maior parte do seu design. No entanto, no geral, conseguimos perceber que o estilo apesar de familiar, vai certamente seguir a linguagem de design atual da Nissan que já tivemos a oportunidade de encontrar no novo Juke.



Além disto, podemos notar que a frente deste modelo parece ser significativamente menor que a que podemos encontrar no modelo antecessor.

Curiosamente, a nível de construção será utilizada a plataforma CMF da aliança entre a Renault-Nissan-Mistsubishi. Tenha em conta que esta plataforma é a mesmo utilizada por modelos como o Renault Kadjar e o maior Nissan X-Trail.

Nissan Qashqai 2020

A chegada da eletrificação trouxe o fim das motorizações diesel para o Qashqai?!

Provavelmente sim! Embora estas informações não estejam ainda confirmadas, a verdade é que tudo indica que a empresa irá ampliar a sua frota de modelos electrificados. Desta forma iremos ver muito mais motorizações híbridas e híbridas Plug-in de 48V e claro, o fim (em parte) dos motores a diesel.



Dito isto, para além da enorme mudança exterior são esperadas mudanças no interior do modelo. Tornando o Nissan Qashqai 2020 um carro moderno e pronto a enfrentar os seus rivais atuais no mercado. Este é um dos principais modelos da Nissan vendido globalmente e até mesmo nos EUA, onde o seu nome passa a Rogue Sport.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei em queda nos tablets e a Apple já esfrega as mãos

A Huawei não está a ter uma vida nada fácil. De facto, as questões com os Estados Unidos atingiram proporções que não era possível...

Desaparecimento da Huawei é uma dádiva para a Samsung!

Há alguns dias atrás, o meu colega Bruno Fonseca disse que o "Fim da Huawei pode ser uma bomba no mercado de smartphones!". E...

Promoções Samsung! – Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE

Promoções Samsung! O ano de 2020 tem sido atípico, no entanto, isto não significa que não posso meter as mãos num smartphone topo de...

Os smartphones 5G gastam mais bateria mesmo que apenas utilize o 4G?

5G gasta mais bateria? Esta é uma das grandes dúvidas dos consumidores, devido a todas as notícias que têm sido lançadas nos últimos meses...

(Especial) O carregamento rápido não é ‘de borla’! Sabe porquê?

Hoje em dia, é quase impossível comprar um smartphone sem suporte a uma qualquer tecnologia de carregamento rápido. Aliás, verdade seja dita, agora que as...