Novo Audi A6 Avant 55 TFSIe quattro PHEV chega com 362 cavalos

Novo Audi A6 Avant 55 TFSIe quattro PHEV chega com 362 cavalos – Apesar do ‘atraso’ mundial que está a ocorrer devido à pandemia em que vivemos, as grandes empresas automóveis decidiram não parar de nos apresentar grandes surpresas. Afinal de contas, apesar do grande e histórico espectáculo de Genebra 2020 ter sido cancelado, as fabricantes encontraram outras formas de revelar os seus modelos.

Pois bem, desta vez é a Audi e o seu novo A6 híbrido! Carregado de novidades prontas a atingir o mercado em força!

Assim, além da incrível potência combinada entre o motor a combustão e o motor elétrico, este modelo traz também a tração às quatro rodas conhecida dos entusiastas da Audi.

Audi A6
Audi A6 55 TFSI e quattro

Potência combinada do novo Audi A6 chega aos incríveis 365 cavalos!

A fabricante decidiu colocar neste modelo híbrido plug-in a mesma solução que criou para o seu Audi Q5 e A7 SportBack. Por outras palavras temos um motor Turbo a gasolina 2.0 capaz de criar 249cv, com um motor elétrico capaz de produzir 141cv.

Portanto, além dos cavalos temos também que anunciar a incrível força produzida por esta combinação da Audi, que garante ao novo A6 500nm de força.



Curioso para conhecer as acelerações do novo Audi A6!?

Possivelmente sim, e não é para menos. Afinal, apesar do seu tamanho e peso, a sua caixa automática de 7 velocidades garante um tempo dos 0-100km/h de apenas 5.6 segundos e uma velocidade máxima de 249km/h.

Audi A6

Capacidades garantidas pela solução híbrida do novo Audi A6!

Em primeiro lugar, este é um modelo híbrido híbrido Plug-in, o que quer dizer que poderá o utilizar apenas em modo 100% elétrico se preferir. Contudo, que tipo de autonomia irá obter? E que tipo de velocidades são garantidas?

Posso garantir que os números não ficaram abaixo das expetativas!

Aliás, o novo Audi A6 55 TFSIe no modo 100% elétrico garante uma autonomia de 53km segundo o teste WLTP e circular a velocidades de até 135km/h. No entanto tenha em conta que  Audi afirma um tempo de 2 horas e 30 minutos a carregar a bateria com o carregador fornecido.



Se ficou curioso por este novo modelo saiba que os preços vão rondar acima dos 68.000€ para a versão “saloon” e acima dos 71.940 para o “estate”.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também