Inicio Auto Novo Audi A6 Avant 55 TFSIe quattro PHEV chega com 362 cavalos

Novo Audi A6 Avant 55 TFSIe quattro PHEV chega com 362 cavalos

Novo Audi A6 Avant 55 TFSIe quattro PHEV chega com 362 cavalos – Apesar do ‘atraso’ mundial que está a ocorrer devido à pandemia em que vivemos, as grandes empresas automóveis decidiram não parar de nos apresentar grandes surpresas. Afinal de contas, apesar do grande e histórico espectáculo de Genebra 2020 ter sido cancelado, as fabricantes encontraram outras formas de revelar os seus modelos.

Pois bem, desta vez é a Audi e o seu novo A6 híbrido! Carregado de novidades prontas a atingir o mercado em força!

Assim, além da incrível potência combinada entre o motor a combustão e o motor elétrico, este modelo traz também a tração às quatro rodas conhecida dos entusiastas da Audi.

Audi A6
Audi A6 55 TFSI e quattro

Potência combinada do novo Audi A6 chega aos incríveis 365 cavalos!

A fabricante decidiu colocar neste modelo híbrido plug-in a mesma solução que criou para o seu Audi Q5 e A7 SportBack. Por outras palavras temos um motor Turbo a gasolina 2.0 capaz de criar 249cv, com um motor elétrico capaz de produzir 141cv.

Portanto, além dos cavalos temos também que anunciar a incrível força produzida por esta combinação da Audi, que garante ao novo A6 500nm de força.



Curioso para conhecer as acelerações do novo Audi A6!?

Possivelmente sim, e não é para menos. Afinal, apesar do seu tamanho e peso, a sua caixa automática de 7 velocidades garante um tempo dos 0-100km/h de apenas 5.6 segundos e uma velocidade máxima de 249km/h.

Audi A6

Capacidades garantidas pela solução híbrida do novo Audi A6!

Em primeiro lugar, este é um modelo híbrido híbrido Plug-in, o que quer dizer que poderá o utilizar apenas em modo 100% elétrico se preferir. Contudo, que tipo de autonomia irá obter? E que tipo de velocidades são garantidas?

Posso garantir que os números não ficaram abaixo das expetativas!

Aliás, o novo Audi A6 55 TFSIe no modo 100% elétrico garante uma autonomia de 53km segundo o teste WLTP e circular a velocidades de até 135km/h. No entanto tenha em conta que  Audi afirma um tempo de 2 horas e 30 minutos a carregar a bateria com o carregador fornecido.



Se ficou curioso por este novo modelo saiba que os preços vão rondar acima dos 68.000€ para a versão “saloon” e acima dos 71.940 para o “estate”.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...