Novo Apple iPad deve manter os ‘velhinhos’ Touch ID e Headphone Jack!

Novo Apple iPad deve manter os ‘velhinhos’ Touch ID e Headphone Jack! – Boas noticias, para quem ainda utiliza e dá o devido valor à entrada para fones e Touch ID no seu iPad.

Afinal de contas, novas informações, apontam que a Apple vai mesmo manter ambas estas características nos seus novos equipamentos!

Ora bem, em boa verdade, atualmente, é cada vez mais raro encontrar a velha entrada de 3.5mm. Isto porque, depois do iPhone 7, existiu um grande crescimento de aparelhos áudio com tecnologia Bluetooth…

O que deu origem a novas ofertas com preços bastante mais apelativos

Ou seja, agora pode facilmente adquirir aparelhos áudio wireless a preços bastante mais acessíveis.

Ainda assim, à quem dê preferência à qualidade da música que ouve, e nisto, a entrada física, continua a dar uma valente tareia aos equipamentos wireless.

Mas, voltando ao assunto dos novos iPads! As novas informações, apontam que serão uma espécie de atualização dos modelos anteriores, uma espécie de versão ‘S’… Ou seja, terão o seu Hardware actualizado. Contudo, não irão trazer grandes novidades para o mundo dos iPads.

Tudo isto bate certo com o que aconteceu no lançamento do novo iPad em 2018!



Mas atenção! O iPad lançado no ano passado, é um equipamento extraordinário e extremamente potente. Incluindo, um novo processador, Face ID e um novo ecrã de 9.7”.

Apesar de tudo isto, a verdade é que no que está bom não se mexe! E parece, que os novos iPads vão seguir mesmo este caminho, o que é algo deveras interessante.

Em suma, vão manter o que ainda é, considerado muito importante por muitos utilizadores… O Touch ID pela segurança e a entrada headphone jack, pela experiência superior de áudio.

Especialmente, porque apesar de ter a potência necessária para ser o seu próximo portátil. Estamos a falar de um equipamento que vai ser muito utilizado para conteúdo multimédia.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.