Novas ‘pistas’ acerca do design do Galaxy S10 chegaram à Internet

A Samsung tem três versões do Galaxy S10 em desenvolvimento muito avançado, como já vários leaks e rumores confirmaram nos últimos meses. Aliás, até podemos comparar este lançamento aos mais recentes da Apple e Huawei!

Visto que a Samsung vai lançar uma versão ‘Lite’, uma versão ‘normal’, e uma última ‘topo de gama’. Tal e qual como a Apple fez com o iPhone XR, XS e XS Max, e como a Huawei fez com o Mate 20 Lite, Mate 20 e Mate 20 Pro.

Dito isto, o Galaxy S10+ deverá ser uma atualização muito significativa ao topo de gama da linha Galaxy S de 2018, o Galaxy S9+… Afinal de contas, até já temos uma ideia bastante boa do seu design, devido a todos os ‘renders’ que têm sido lançados nos últimos dias.

A Samsung revelou na semana passada, a sua próxima geração de ecrãs ‘Infinity’, incluindo o ecrã ‘Infinity-O’.

Este ecrã é aquilo que basicamente todos os especialistas estão à espera de ver na próxima geração de smartphones da Samsung! Um ecrã virtualmente infinito, com apenas uma ‘pintinha’ para a câmera em cima. (ou nos lados.)

Aliás, já vários leaks apontam para que o Galaxy A8s chegue ao mercado com este design nas próximas semanas.

Galaxy S10 chegaram

Pois bem, o famosíssimo ‘leaker’ Ice Universe, usou a sua conta oficial no Twitter para dizer que o Galaxy S10 e Galaxy S10+ irão também contar com este ecrã ‘Infinity-o’… Mas que o Galaxy S10 Lite irá ficar de fora da festa.

Curiosamente, um outro ‘leaker’, que normalmente é responsável por grande parte dos render ‘concept’ que vemos por essa Internet fora. Criou as imagens em baixo, para mostrar as diferentes variações do ecrã ‘Infinity-O’.

Similarmente, o mesmo ‘Leaker’ Ben Geskin, também criou um ‘concept’ do Galaxy S10. Com o novo ecrã sem qualquer ‘notch’, denominado de ‘New Infinity’!

Que também se encontra em desenvolvimento nos laboratórios da Samsung… Contudo, Ice Universe já veio dizer que a tecnologia ainda se encontra muito ‘crua’, e que deverá demorar mais algum tempo até chegar ao mercado.

Novos rumores vindos da Coreia do Sul, indicam que o Galaxy S10 deverá ser lançado em Fevereiro. Seguido pelo Galaxy F no mês seguinte.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também