A Internet está ao rubro com todos os leaks e rumores acerca do Galaxy S20 que não param de surgir. De facto, é um “all-in” da gigante coreana. Tão grande que até levou a Samsung a dar o salto do S10 para o S20, ao invés do S11, como seria habitual. Os novos smartphones terão um design atualizado, especificações avançadas e câmeras que são uma máquina. Entretanto, se já sabíamos que a Samsung iria disponibilizar estes equipamentos em várias cores, hoje surgiram imagens de alta qualidade, revelando as variantes Cloud Pink, Cloud Blue e Cosmic Grey. É como quem diz, Rosa, Azul e Cinzento. Também temos as capas do Galaxy S20.

Novas imagens e capas do Galaxy S20 já estão na Internet! 

Claro que haverão mais cores, depois do lançamento oficial. No entanto, inicialmente as variantes serão mais limitadas. Ainda assim, com várias opções de escolha.

Olhando para as imagens, as cores não mostram nada além do que já sabemos. No entanto, é interessante percebermos que mostram como a empresa está a mudar de um design com gradientes para cores foscas e subtis.

Além das cores, chegaram também à Internet as imagens das capas oficiais do trio S20. Estas capas estão alinhadas com as renderizações que vimos anteriormente acerca da gama S20. De resto não mostra muito mais novidades. Ainda assim, segundo a fonte, a LED View Cover provavelmente terá LEDs reais.

capas do Galaxy S20

A gama Galaxy S20 será oficializada no evento Unpacked da Samsung, marcado para 11 de fevereiro.

capas do Galaxy S20

Embora todos tenham os seus pontos de interesse o maior (e mais caro) smartphone da nova gama de produtos da Samsung é onde tudo se torna muito mais interessante! Assim, o Galaxy S20 Ultra vai destacar-se logo à partida um painel de 6,9 ​​polegadas e acredita-se que seja um substituto para o ultra-premium Galaxy S10 5G que foi lançado este ano.

Este dispositivo em particular deve suportar tudo o que está presente no Galaxy S20+. Isto, para além de uma câmera telefoto de 2x. Assim, foi desenvolvida para preencher a lacuna entre o zoom óptico de 1x e 5x. Temos também uma bateria gigante de 5.000 mAh.

Pode encontrar mais informações aqui e aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.