Inicio Android Android 10 vai chegar muito mais rapidamente ao Galaxy S10

Android 10 vai chegar muito mais rapidamente ao Galaxy S10

De acordo com um post oficial nos fóruns da comunidade da Samsung, o One UI 2.0 beta – baseado no Android 10 vai chegar em breve aos smartphones. A Samsung confirmou que as variantes sul-coreanas da família Samsung Galaxy S10 serão as primeiras a usar a versão beta.

Android 10 vai chegar muito mais rapidamente ao Galaxy S10

Para não haver confusões, quando falamos de família Galaxy S10 falamos do Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e. O Galaxy S10 5G não está incluído neste primeiro lançamento.

Presumivelmente, a Samsung vai seguir exatamente os mesmos passos do ano passado com o lançamento inicial da nova interface One UI Android. Disponibilizou a versão beta aos modelos sul-coreanos e depois empurrou-os lentamente para outros países – incluindo os Estados Unidos – pouco tempo depois.

Eis a imagem que revela o lançamento beta do One UI 2.0 abaixo:

Android 10 vai

Assim como na versão beta do ano passado, haverá um pequeno número de convites colocados na aplicação Samsung Members para modelos coreanos da família Galaxy S10. Este número limitado de slots provavelmente será preenchido rapidamente e a Samsung abrirá novos slots noutros países.

A Samsung não revelou uma data definitiva para a abertura dos slots beta do One UI 2.0, mas diz “em breve”. É uma aposta segura que isto deverá acontecer antes do final do mês.

Curiosamente, os últimos topos de gama da Samsung – o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus – não parecem fazer parte desta primeira fase beta. É provável que esses dispositivos eventualmente façam parte da versão beta, mas aparentemente não a princípio.

Independentemente disso, se a Samsung lançar esta versão beta até o final de outubro, será nominalmente mais rápida em relação ao que aconteceu no ano passado. É que em 2018 este programa beta não começou até meados de novembro. Assim é seguro dizermos que o Android 10 vai chegar muito mais rapidamente aos equipamentos do que o Android 9 Pie chegou.

Ou seja boas notícias para quem tem um Samsung. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Mate 40 Pro – A Huawei não morreu! Fique atento a esta máquina

A Huawei está a passar um mau bocado, isto não é novidade para ninguém! Mas nada do que tem acontecido tem feito com que...

AMD aprendeu com a NVIDIA! As RX 6000 não podem falhar!

Já não é novidade para ninguém que o lançamento das NVIDIA GeForce RTX 30 tem sido um grande fail para a gigante Norte Americana....

OnePlus 9 chega muito mais cedo do que se esperava

Depois de muitos leaks e teasers, a OnePlus apresentou o OnePlus 8T há alguns dias. Entretanto, enquanto o novo dispositivo vai chegando aos utilizadores...

OnePlus Nord N10 5G vai roubar a câmara do OnePlus 8T 5G

Há rumores de que o OnePlus Nord N10 5G fará a sua estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro. Neste momento já conhecemos algumas...

Huawei em queda nos tablets e a Apple já esfrega as mãos

A Huawei não está a ter uma vida nada fácil. De facto, as questões com os Estados Unidos atingiram proporções que não era possível...