Inicio Auto O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla!

O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla!

A Tesla é inegavelmente uma das fabricantes automóveis responsáveis pela recente aposta nos veículos elétricos de grandes marcas como a VW, Mercedes, BMW, etc…

Dito isto, com as grandes empresas do ramo a apostar no mesmo exato mercado da Tesla, está na hora de virar a página, lançando novas tecnologias inovadoras para se afastar daquilo que as concorrentes conseguem oferecer atualmente. Afinal de contas, a Tesla ainda não consegue rivalizar com os recursos do grupo Volkswagen, que caso não saiba, está neste momento a investir muitos milhões de euros neste emergente mercado.

O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla! Entre outras coisas

Portanto, a Tesla está agora a preparar as primeiras atualizações do ano para os seus carros elétricos em 2020. Com um novo ‘leak’ a revelar muitas das inovações que os carros elétricos mais populares do mundo estão prestes a receber.

Carros Tesla!

Assim, podemos esperar a integração de um novo carregador sem fios (Qi) para os Teslas Model S e Model X, bem como dois novos tipos de baterias para estes mesmos carros. Além disto, vamos ter novas portas de carregamento USB-C, novas suspensões, entre outras coisas.

Em boa verdade, é preciso renovar tanto o interior como exterior destes carros. Ao fim ao cabo, a último mudança ao exterior do Model S foi feita em 2016. O que por sua vez sugere que a Tesla até poderá lançar um ‘refresh’ do Model S em 2020, com novos componentes e funcionalidades, algo que deverá diferenciar este veículo de todos os outros.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


A Tesla está a preparar um pequeno elétrico utilitário!

Carros Tesla!

Pois bem, quando falamos em carros 100% elétricos, a Tesla é sem sombra de dúvida a primeira fabricante que vem à cabeça. Algo que obviamente acontece devido ao seu enorme impacto no mercado automóvel nestes últimos anos.

Ao fim ao cabo, inicialmente, esta fabricante focou-se em criar grandes e poderosos modelos como o seu Model X e o seu Model S, construídos com as capacidades necessárias para enfrentar os super-carros desportivos mais populares da altura.



Leia mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...