O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla!

A Tesla é inegavelmente uma das fabricantes automóveis responsáveis pela recente aposta nos veículos elétricos de grandes marcas como a VW, Mercedes, BMW, etc…

Dito isto, com as grandes empresas do ramo a apostar no mesmo exato mercado da Tesla, está na hora de virar a página, lançando novas tecnologias inovadoras para se afastar daquilo que as concorrentes conseguem oferecer atualmente. Afinal de contas, a Tesla ainda não consegue rivalizar com os recursos do grupo Volkswagen, que caso não saiba, está neste momento a investir muitos milhões de euros neste emergente mercado.

O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla! Entre outras coisas

Portanto, a Tesla está agora a preparar as primeiras atualizações do ano para os seus carros elétricos em 2020. Com um novo ‘leak’ a revelar muitas das inovações que os carros elétricos mais populares do mundo estão prestes a receber.

Tesla

Assim, podemos esperar a integração de um novo carregador sem fios (Qi) para os Teslas Model S e Model X, bem como dois novos tipos de baterias para estes mesmos carros. Além disto, vamos ter novas portas de carregamento USB-C, novas suspensões, entre outras coisas.

Em boa verdade, é preciso renovar tanto o interior como exterior destes carros. Ao fim ao cabo, a último mudança ao exterior do Model S foi feita em 2016. O que por sua vez sugere que a Tesla até poderá lançar um ‘refresh’ do Model S em 2020, com novos componentes e funcionalidades, algo que deverá diferenciar este veículo de todos os outros.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


A Tesla está a preparar um pequeno elétrico utilitário!

Tesla china

Pois bem, quando falamos em carros 100% elétricos, a Tesla é sem sombra de dúvida a primeira fabricante que vem à cabeça. Algo que obviamente acontece devido ao seu enorme impacto no mercado automóvel nestes últimos anos.

Ao fim ao cabo, inicialmente, esta fabricante focou-se em criar grandes e poderosos modelos como o seu Model X e o seu Model S, construídos com as capacidades necessárias para enfrentar os super-carros desportivos mais populares da altura.



Leia mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!