Inicio Android Nova Xiaomi Mi TV chega amanhã com uma novidade!

Nova Xiaomi Mi TV chega amanhã com uma novidade!

É já amanhã que o mundo vai ficar a conhecer o novo, ou talvez, os novos televisores de Xiaomi. Apesar deste fabricante ser mais conhecido pelos seus smartphones, também desenvolve uns equipamentos de TV muito interessantes. A nova gama Xiaomi Mi TV não será uma excepção.

Apesar da estreia ser já amanhã e de normalmente surgirem muitos leaks antes do lançamento este não parece ser o caso. É que de facto sabemos muito pouco até este momento. O que é sabido é que esta empresa partilhou um poster online que funciona como um grande teaser. É que pelo menos confirma que o novo televisor terá uma câmara.

Nova Xiaomi Mi TV

A novidade não é só a chegada da câmaras à nova Xiaomi Mi TV. São as potencialidades que podem ser criadas! 

Esta câmara presente na Mi TV vai estar localizada no canto superior direito. A confirmar-se, será a primeira vez que a Xiaomi adiciona este sensor aos televisores.

Existem duas possibilidades que resultam desta novidade. Ou a empresa quer oferecer suporte para videochamadas ou pode introduzir operações baseadas em gestos ao nível da televisão. Esta última seria sem dúvida um grande passo em frente. É que atualmente a grande maioria dos sistemas avançados apenas suportam comandos por voz.

Nova Xiaomi Mi TV

Entretanto, já foi confirmado que a nova Mi TV terá um melhor design traseiro e um melhor controlo remoto.

A Xiaomi quis fazer uma revisão completa ao nível do design. Dito isto, concentrou-se em fazer ajustes na parte frontal e traseira da TV. No entanto nem tudo está relacionado com o design. É que a Xiaomi preocupou-se também com a qualidade de construção. Assim teremos o melhor de dois mundos. Um excelente design aliado a uma maior durabilidade e qualidade.

O outro grande destaque das TVs da Xiaomi é o sistema operativo!

Na prática é uma interface que assenta por cima do Android. A interface chama-se PatchWall e vem com um sistema de recomendação de conteúdos baseada nos gostos dos utilizadores. Deste modo, é possível aceder-se rapidamente a filmes, séries e músicas enquanto usam o PatchWall.

Como referimos no início, os novos modelos vão ser lançados na China no dia 23 de abril. A disponibilidade global ainda é, para já, desconhecida. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...