Inicio Especiais Nova funcionalidade do Spotify vai apostar na partilha!

Nova funcionalidade do Spotify vai apostar na partilha!

Pessoalmente, adoro o Spotify pelo simples facto do algoritmo de descoberta da app me permitir descobrir muita música à minha medida, que simplesmente nunca iria encontrar se fosse à procura. É por isso que pago o Premium, e é por isso que sou fã da plataforma. Dito isto, se por acaso for como eu, é provável que já tenha descoberto algumas músicas que repetiu até chegar a um ponto em que já as sabia de cor, ou seja… Até à exaustão!

Pois bem, parece que o Spotify vai aproveitar estes momentos de loucura, para criar algo completamente novo merecedor de ser partilhado.

Nova funcionalidade do Spotify vai apostar na partilha!

Portanto, vamos começar a ter acesso a uma lista chamada de “How I’m Listening”, que basicamente é uma playlist com 5 músicas que normalmente o levam à loucura. Ou seja, o top 5 de música que passa a vida a repetir no seu dia a dia. Aqui poderá encontrar novas descobertas, velhas favoritas, etc… É basicamente o resumo do seu gosto musical no momento. O que claro está, é também o ideal para partilhar os seus amigos. Aliás, o grande objetivo é que os utilizadores peguem nesta lista de 5 músicas, e a metam nas redes sociais para partilhar o seu gosto músical e estado de espírito naquele momento.

Entretanto, ainda não fazemos ideia quando é que a funcionalidade será lançada em todo o mundo. Mas uma coisa é certa, parece estar finalizada e pronta a ser usada. Por isso, não deverá demorar muito tempo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Waze vai receber uma novidade muito esperada com o fim da quarentena!

funcionalidade do spotify

Como é normal tendo em conta o estado das coisas, não deve estar a conduzir tanto como antigamente… Aliás, posso dizer que antes de tudo isto conduzia todos os dias, e agora devo ter mais teias de aranha no carro que KMs no coitado do meu VW Polo, visto que não pego no carro desde meio de Março.

Ainda assim, isto não significa que as equipas responsáveis pelas maiores e melhores aplicações de navegação não possam atualizar os seus projetos. Curiosamente, até tivemos algumas adições no Google Maps, Waze e Apple Maps de forma a ajudar as pessoas durante a quarentena, para que no fundo não necessitem de ficar tanto tempo na rua.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...