Note 9 foi lançado ontem, mas perde contra o iPhone X lançado há 1 ano!?

A Samsung lançou finalmente o seu mais recente topo de gama, o Galaxy Note 9! Afirmando que este é o ‘Smartphone mais poderoso do Mundo!

No entanto, parece que a Apple tem uma palavrinha a dar quanto a esta afirmação… Depois do seu iPhone X de 2017 já ter superado o modelo de 6GB do Note 9!

Usando o benchmark Geekbench, foi descoberto que a versão de 6GB do Galaxy Note 9 consegue apenas 8.876 pontos no teste multicore, sendo largamente ultrapassado pelos 10.357 pontos do iPhone X… Contudo, o iPhone não foi o único a conseguir vencer o Note 9, visto que o OnePlus 6 também conseguiu esta proeza com 9.088 pontos!

Em paralelo, o Galaxy Note 9 também foi superado pelo iPhone X no teste benchmark super exigente ‘Slingshot Extreme’, incluido no conjunto de aplicações 3DMark, conseguindo apenas 4.639 pontos em comparação aos 4.994 do iPhone X.

Mas nem tudo é mau, pois o Galaxy Note 9 conseguiu ter um desempenho superior ao Note 8 e Galaxy S9+ em ambos os testes!

Note 9 iPhone X

Em suma, mostrando que a Samsung sabe o que está a fazer, visto que o S9+ e o novo Note partilham grande parte do hardware.

Claro, que estes benchmarks não são representativos de um caso de uso real, afinal de contas são apenas testes sintéticos! Em paralelo, vai ser interessante perceber como é que o novo sistema de arrefecimento liquido funciona no dia a dia.

Contudo, a Apple está prestes a lançar a sua nova gama de iPhones para 2018… Que deverá eclipsar completamente as pontuações de todos os Androids lançados até agora… Pode ser que o S10 dê uma lição à Apple no próximo ano!

Fonte


Galaxy Note 9 vs Galaxy S9+ vs Galaxy S9: A Batalha dos topo de gama Samsung!

Note 9 iPhone X

A Samsung já lançou todos os seus smartphones topo de gama para 2018, o Galaxy S9, S9+ e Note 9! Cada um deles pensado para um segmento de mercado diferente.

Dito isto, quais são as reais diferenças entre cada um, e qual será o mais indicado para si? Vamos ver!

Saiba tudo aqui!