Inicio Android Nokia TA-1198 Fotos revelam todas as novidades e especificações

Nokia TA-1198 Fotos revelam todas as novidades e especificações

Já não falta muito, para que a HMD Global anuncie o seu novo Nokia. Isto porque não só, acabaram de aparecer fotos reais do novo equipamento. Como também, as especificações do mesmo e até o seu numero de modelo, o TA-1198.

O novo “leak” mostra-nos informações e imagens de como será o design deste novo smartphone Nokia!

O Nokia TA-1198 na sua parte frontal, incorpora um notch de estilo “waterdrop” ou gota de água, algo que não é novo mesmo para esta empresa. Contudo, apesar de incorporar este notch, é fácil perceber que as margens do equipamento são grandes. Como poderá ver nas imagens em baixo.



Nokia TA-1198

A parte traseira deste equipamento, é onde encontra uma novidade no design

Afinal de contas, o Nokia TA-1198, incorpora um modulo fotográfico com três sensores. Contudo, temos aqui uma implementação diferente daquela que encontramos no Nokia X71. Ou seja, este novo equipamento traz todas as suas câmeras, incluíndo até o Flash dentro de um circulo. (A fazer lembrar no fundo, os últimos ‘leaks’ do Mate 30 Pro)



Similarmente, algo até muito parecido com o design escolhido pela Motorola para a linha Moto Z. Logo abaixo das cameras, tem ao seu dispor o sensor digital do equipamento.

Nokia TA-1198

Chegamos, à parte que a maioria dos entusiastas procura… as especificações do equipamento!

Aqui, graças à aplicação DevCheck, descobrimos que o processador deste equipamento é o Snapdragon 660. Algo, que torna este aparelho, no terceiro equipamento desta marca com este processador, juntando-se ao Nokia 7 Plus e Nokia X71.



A nível do ecrã, ainda não sabemos o tamanho, mas tem uma resolução FullHD+ de 2340 x 1080, alcançando assim uns incríveis 410 ppi. Já ao nível da bateria, possui uma célula de 3500mah, o que em conjunto com o processador Snapdragon 660 será o suficiente para uma boa autonomia.

Dito isto, também é possível encontrar a resolução máxima da câmera deste equipamento, que é de 48MP. (Ficam em falta os outros dois sensores.)

Apesar destes “leaks”, ainda ficou muito por saber sobre este equipamento. Ainda assim, saiba que o Nokia TA-1198 muito provavelmente vai ser lançado primeiro na China, antes de atingir os outros mercados.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O vidro cerâmico do novo iPhone 12 é mesmo resistente? Veja!

Na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias vezes a durabilidade. De facto, este ano, a gigante da maçã resolveu apostar num vidro...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...