ipad

iPad dobrável com um super ecrã já está em desenvolvimento! – A Apple é a rainha e senhora do mercado de tablets, afinal de contas, até já tirou a Google da corrida… Ainda assim, é um segmento de mercado que começa a sofrer com a estagnação, por isso é preciso fazer algo de novo.

Pois bem, a Apple poderá remediar este problema ao lançar um iPad dobrável 5G!

Portanto, este seria o primeiro grande redesign em quase 10 anos, e poderá muito bem resolver o problema da queda de vendas. No entanto, vamos ter de esperar mais um pouco. Visto que este iPad apenas chegará ao mercado depois do primeiro iPhone 5G.

iPad dobravel

Aparentemente, a ideia da Apple é preparar já algo de inovador, para meter o novo Microsoft Surface no bolso. (Uma aposta da Microsoft que deverá chegar ao mercado com 2 ecrãs)

Assim, como estamos aqui a falar de um rival para o próximo Surface… É muito provável que este iPad venha a contar com um ecrã tão grande quanto um MacBook de 13’’.



Curiosamente, além de tudo isto, o popular analista Apple Ming-Chi Kuo já veio a público dizer que o primeiro iPad 5G chegará ao mercado em 2021. Mas antes disto, deverá existir um redesign na linha iPad Pro, em 2020.

Será que a Apple está a preparar-se para revelar não um, mas dois aparelhos dobráveis em 2020? Afinal, seria estrondoso receber dois produtos deste tipo, com suporte ao iOS e ao novo iPad OS que promete fazer a vida negra ao Windows nos próximos anos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Jackpot? Apple compensou a Samsung com 700 milhões de dólares!

iPhone

Andamos a ouvir há quase 2 anos, que o iPhone X foi um sucesso! Mas em boa verdade, não foi bem aquilo que a Apple esperava… Aliás, até a Samsung estava à espera de mais, visto que produziu uma tonelada de ecrãs OLED para a gigante Norte Americana, que acabou a ganhar pó nos armazéns de componentes.

Leia o resto do artigo aqui.