Imagens do Huawei Mate 30 Pro mostram as grandes mudanças

Os próximos grandes lançamentos de smartphones pertencem à Samsung, Apple e claro, a Huawei, que apesar de estar a passar por um mau bocado, está pronta a lançar a próxima geração da linha Mate. (Note 10, iPhone 11 e Mate 30)

Aliás, já deve ter visto os últimos ‘leaks’ a mostrar algumas características do Huawei Mate 30 Pro, que deverá chegar ao mercado com uma configuração de câmeras traseira circular que é tudo menos normal.



Dito isto, um famoso ’Concept Creator’ (Ben Geskin) pegou em todos os rumores que têm chegado à Internet, para meter o seu próprio toque e mostrar aquilo que está provavelmente nos laboratórios da gigante Chinesa Huawei.

As novas imagens mostram algumas mudanças a nível de design, bem como as mesmas lentes que equipam o atual topo de gama da marca P30 Pro

Mate 30 Pro

A primeira grande mudança vem na cor, visto que os novos Mate 30 deverão tirar alguma inspiração aos atuais P30. Posteriormente, temos a adição da lente periscópica que já marca presença no campeão fotográfico P30 Pro.

Curiosamente, esta funcionalidade não estava visivelmente presente nas primeiras renderizações do Mate 30 Pro. Mas uma coisa é certa, esta tecnologia vai marcar presença com toda a certeza.

Vamos ter um regresso do sistema de reconhecimento facial 3D?

Por fim temos ainda a ‘notch’ que ainda não sabemos se irá marcar presença com um ‘Hole-Punch’. Ou se vai ser como o Mate 20 Pro, para dar espaço ao sistema de reconhecimento facial.

Antes de mais nada, é preciso ter em conta que isto é apenas a visão artística de uma pessoa singular, tendo em conta todos os ‘leaks’ que já vieram a público. Estas imagens podem não representar o produto final.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário