Já temos imagens do Huawei Mate 30 Pro na Internet!?


Por em

Em outubro, a Huawei vai lançar a gama Mate 30. São sempre dos equipamentos mais emblemáticos deste fabricante. Se numa fase inicial se falava de uma câmara retangular na parte traseira, recentemente começou a falar-se numa configuração circular ao estilo da Motorola. Falámos disso aqui. Agora eis que chegou à Internet uma nova renderização que mostra um módulo redondo com quatro câmaras. Entretanto, foi também revelada a parte frontal deste equipamento.

Surpresa! Foto do Huawei Mate 30 Pro já está na Internet!

Antes de passarmos à foto, vamos à renderização. Depois de uma primeira imagem que tinha sido feita apenas para exemplificar, um leakster chinês que normalmente não se engana quando o assunto é Huawei, partilhou uma nova renderização. A cor do Huawei Mate 30 Pro é semelhante à edição Emerald Green da gama Huawei Mate 20.

do Huawei Mate 30 Pro

Os quatro sensores da câmera e o flash LED estão colocados em formato “X”. A imagem revela que o telefone virá equipado com lente SUMMILUX-H desenvolvida pela Leica e vai disponibilizar um zoom óptico de 5x. Entretanto, não há informações acerca das configurações da câmara do Mate 30 Pro. No entanto, nem é preciso dizer, que eles terão características avançadas.

Para além desta renderização, apareceu uma nova imagem do painel frontal do Huawei Mate 30 Pro.

Esta imagem disponível no Weibo está censurada na parte superior. Assim é difícil dizermos se terá, ou não, uma monocelha. 

do Huawei Mate 30 Pro

Este ecrã é curvo nas extremidades esquerda e direita. Entretanto a moldura inferior do smartphone parece muito fina em comparação ao modelo antecessor. Isto indica que o Mate 30 Pro terá um ecrã maior.

Lembramos que a câmara para selfies do Huawei Mate 20 do ano passado tinha um ecrã como monocelha em forma de gota de água. Já o Mate 20 Pro tinha uma monocelha maior no ecrã. Esta monocelha do Mate 20 Pro abrigava sensores complexos a pensar no reconhecimento facial 3D. No Mate 30 Pro as coisas vão ser diferentes. Os rumores dão conta que não terá o desbloqueio facial 3D. Assim, só será preciso colocar um sensor na parte frontal, eventualmente numa monocelha em forma de gota de água ou num furo.

Isto é algo que acontece com o futuro Samsung Galaxy Note 10.

Os rumores em torno da gama Mate 30 afirmam que ela será alimentada pelo chipset Kirin 985 de 7nm. Com o modem Balong 5000 5G onboard, espera-se que esses dispositivos suportem a conectividade dual-standby 5G dual-SIM, como na próxima versão Mate 20 X 5G.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Filme de Cyberpunk 2077? Tudo graças a Keanu Reeves!

Samsung – Lucros vão cair cerca de 56% no segundo trimestre

Seguinte