Depois do Galaxy Note 7 e Galaxy Fold… Ainda confia na Samsung?

Depois do Galaxy Note 7 e Galaxy Fold… Ainda confia na Samsung? – A corrida ao primeiro smartphone dobrável foi alucinante! Contudo, acabou em desastre… Afinal de contas, tanto o Galaxy Fold como o Huawei Mate X acabaram por ser adiados, depois do aparelho da Samsung ter várias falhas catastróficas nas mãos dos reviewers.

Portanto, com flashbacks do Galaxy Note 7, a Samsung decidiu adiar o lançamento do Galaxy Fold. Isto, de forma a perceber o que se passava e evitar mais um ‘recall’ massivo

Galaxy fold…

Dito isto, agora em Julho, parece que a Samsung já percebeu o que se passava e corrigiu todos os problemas. Uma das soluções foi estender a película de proteção a todo o ecrã, de forma a evitar a remoção deste pelo utilizador. Além disso, a dobra foi redesenhada para não permitir a entrada de detritos que poderiam ficar debaixo do painel OLED.

Tudo mudanças que tornaram o Galaxy Fold mais robusto, e por isso mais desejável. Mas que em boa verdade, também levanta uma questão…

Afinal de contas, a Samsung estava pronta a pedir quase 2000€ por este telemóvel, e nem sequer tinha a certeza da sua robustez! Será que ainda pode confiar na gigante Sul Coreana?

Galaxy fold…
Galaxy Note 7: Um smartphone explosivo

Em suma, será que está pronto a dar todo este dinheiro pelo smartphone mais ‘Premium’ do mundo, sabendo que já foi ‘recalled’ uma vez?

Como deve saber, esta nem sequer foi a primeira vez que a Samsung lançou um smartphone antes do tempo. Visto que vários relatos em 2016, sugeriram que DJ Koh fez exatamente o mesmo com o Galaxy Note 7. Tudo num esforço para conseguir uma vantagem em relação ao Apple iPhone 7.

Assim, o que se seguiu foi uma série de explosões, e depois um gigantesco recall, que ainda hoje se nota nas contas da empresa.


Depois do Galaxy Note 7 e Galaxy Fold… Ainda confia na Samsung? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Série da Netflix acabou de ser cancelada e fãs não acreditam…

Infelizmente a Netflix continua a não dar tréguas absolutamente nenhumas quando o assunto é realmente o cancelamento de séries. Afinal de contas, depois de...

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Mega-promoção: Windows 10 para dois PCs por 12 Euros!

A Microsoft anunciou que o Windows 11 vai ser lançado oficialmente a 5 de Outubro. Sabe-se também que o upgrade do Windows 10 para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!