Samsung admite que o Galaxy Fold foi lançado antes do tempo

Samsung admite que o Galaxy Fold foi lançado antes do tempo! – Como é óbvio, a primeira geração de smartphones dobráveis iria ter sempre alguns problemas… Mas aliar isto a um produto que foi apressado, e lançado antes do tempo, parece ser uma receita para o desastre.

O Galaxy Fold é certamente um smartphone bastante interessante, mas foi sem dúvida um pesadelo para a reputação da empresa… Depois das primeiras unidades terem falhado catastroficamente nas mãos dos reviewers.



Claro que o lançamento do Galaxy Fold, não foi nem de perto nem de longe, tão mau como o do Galaxy Note 7. Ainda assim, foi novamente uma falha muito grave, de uma empresa que simplesmente não pode falhar desta maneira.

Pois bem, numa entrevista muito recente, o ‘boss’ da divisão mobile da Samsung (DJ Koh), admitiu que o smartphone dobrável foi lançado antes do tempo. Ou seja, antes de estar pronto para o mercado.

DJ Koh diz que o lançamento prematuro do Galaxy Fold foi uma vergonha! Por isso, existem agora mais de 2000 unidades sob escrutínio, para assegurar que tudo está bem com o inovador aparelho

“Foi constrangedor. Eu fiz tudo para que o aparelho chegasse ao mercado rapidamente. E por isso, fiz força para que fosse lançado antes do tempo. Eu admito que falhei no telemóvel dobrável, mas estamos agora num processo de recuperação.

De momento, temos mais de 2000 aparelhos a ser testados de maneira rigorosa. Descobrimos todos os problemas. Alguns deles, nem sequer tínhamos pensado, mas graças aos reviewers, o teste em massa já está em curso.”

Verdade seja dita, a Samsung estava sob pressão, para chegar à meta que era o lançamento do primeiro dobrável, antes da Xiaomi e Huawei

Dito isto, é provável que o falhanço do Galaxy Fold, dê agora mais força ao Mate X da Huawei. Principalmente agora que a gigante Chinesa está um pouco mais livre das garras de Trump.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário