Nokia: Atualização para o Android P chega em Agosto


Por em

O Android P já está disponível em versão beta para vários dispositivos, exceto, ironicamente, para os Pixel da Google. Embora ainda não existam informações acerca do lançamento oficial da versão estável, um e-mail partilhado pela Nokia revela algumas informações acerca deste facto.

O e-mail que vem do Nokia Mobile Care revela que a atualização do Android P vai começar a chegar aos dispositivos da Nokia “em meados de agosto”. Isto significa que uma versão estável do Android P deve ser anunciada neste mês ou no início de agosto.

A Nokia já confirmou que todos os seus dispositivos serão atualizados para o Android P. No entanto, quando a atualização chegar, as datas vão variar entre os diferentes dispositivos. Na prática, alguns podem até não a receber até o próximo ano. O Nokia 2, por exemplo, ainda não tem uma atualização estável do Android Oreo e como tal vai demorar a receber o Android P.

Já o Nokia 7 Plus, o Nokia 8 Sirocco, o Nokia 7 e o Nokia 6.1 já possuem uma versão beta do Android P e como tal não deve ser uma surpresa se forem os primeiros a serem atualizados.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung vai suportar dois monitores no DeX

Disney já tem robô que pode substituir os duplos de cinema

Seguinte