Nokia 8 Sirocco: Estas são as especificações principais


Por em

A Samsung, a Xiaomi e a Sony deverão apresentar no MWC os novos smartphones a utilizarem o processador Snapdragon 845. A HMD Global também não deverá ficar atrás. O Nokia 8 Sirocco pode ser a grande coqueluche desta feira e para além do mais recente processador da Qualcomm deverá disponibilizar ainda 6GB de memória.

À semelhança do Nokia 8 que foi apresentado no ano passado, o Nokia 8 Sirocco deverá integrar uma configuração de câmara dupla. É provável que inclua o sensor de 12 megapixéis certificado pela ZEISS e outro com 13. Este dispositivo deverá integrar ainda uma câmara para selfies com 5 megapixéis. Espera-se que este equipamento tenha certificação à prova de água e poeira.

A isto deverá juntar-se uma bateria de 3,250mAh com suporte para carregamento sem fios. O tamanho exato do ecrã ainda não é conhecido e não foi confirmado se terá a proporção de 18: 9. Ao invés do painel LCD que vinha no Nokia 8 original, o novo modelo Sirocco deverá chegar com um painel OLED. Já o preço deverá rondar os 700 Euros.

Para além do Nokia 8 Sirocco, este fabricante deverá apresentar também no MWC, os Nokia 9, Nokia 7 Plus, Nokia 6 (2018) edição global, Nokia 4, Nokia 1 e Nokia 3310 4G.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo Xiaomi Redmi Note 5 surge na Internet com Ecrã 18:9

Suposto Huawei P20 com monocelha surge na Internet

Seguinte