Nokia 7 Plus com ecrã infinito de 6″ e câmaras poderosas

A primeira vez em que ouvimos falar do Nokia 7 Plus foi no ano passado, quando o aplicação Nokia Camera foi analisada ao pormenor por um grupo de programadores.

Dentro do aplicação estava presente uma lista de smartphones Nokia constituída por equipamentos que já tinham sido lançados e por outros que nem sequer tinham sido anunciados.

A isto seguiu-se uma listagem do conhecido site de testes de desempenho Geekbench que mostrámos aos nossos leitores na semana passada.

Hoje, surgiram mais especificações na Internet. O Nokia 7 Plus virá com um ecrã de 6″, mas que deve adaptar-se de forma confortável à mão, graças à proporção de 18: 9.

Dependendo da altura do lançamento, o Nokia 7 Plus pode ser o primeiro smartphone com “ecrã infinito” da HMD Global.

Ao contrário do Nokia 7, que tem uma câmara traseira traseira de 16MP, o Nokia 7 Plus virá com uma configuração de câmara dupla com sensores de 12MP + 13MP com lentes Carl Zeiss.

Já para as selfies, possui um sensor de 16MP com lentes Carl Zeiss e um modo de filmagem profissional.

Outras características mencionadas incluem um corpo de metal, um leitor de impressões digitais cerâmico montado na traseira, tecnologia de áudio espacial de 360° (Nokia OZO) com 3 microfones de captura de áudio, suporte de carga rápida de 18 W e Android 8.0 de base com atualização planeada para o Android 8.1.

Embora não se saiba nada acerca da bateria, já é conhecido que este dispositivo será alimentado pelo processador Snapdragon 660 com 4GB de RAM.

O preço não foi divulgado mas deverá comecar nos 300 e poucos euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário