Inicio Android Motorola One Vision: buraco no ecrã e uma grande câmara!

Motorola One Vision: buraco no ecrã e uma grande câmara!

A Motorola tem novos smartphones à espera de serem oficializados. São exemplo disso, o Motorola One Vision e a nova gama Moto Z4, que inclui o Moto Z4, o Moto Z4 Play e o Moto Z4 Force. Agora, acabaram de chegar à Internet renderizações fresquinhas do Motorola One Vision que confirmam muitos pormenores e as variantes ao nível de cor.

O Motorola One Vision vai estar disponível nas cores azul escuro e castanho.

Olhando para as imagens a parte traseira parece ser feita de vidro. No canto superior esquerdo do painel traseiro está uma configuração de câmara dupla juntamente com um flash LED.

Motorola One Vision

Entretanto, a configuração de câmara dupla na imagem acima revela que possui um sensor primário de 48 megapixéis com abertura f/1.7.

A isto junta-se a tecnologia Quad Pixel para garantir a qualidade fotográfica. Destaca-se também a estabilização ótica de imagem.

Entretanto a parte traseira deste equipamento tem o logotipo da empresa que parece estar embutido no leitor de impressões. A designação Android One também pode ser vista na parte inferior do painel traseiro.

Motorola One Vision

Ao nível da parte frontal do Motorola One Vision, destaca-se um ecrã com buraco. Os rumores e os leaks que circulam na Internet dão conta que este smartphone está equipado com um ecrã de 6,2 polegadas que disponibiliza uma proporção de 21:9.

Deve suportar a resolução full HD+ de 1080 x 2520 pixéis. O ecrã está cercado por molduras finas. No entanto, a moldura inferior é um pouco grossa.

Motorola One Vision

Entretanto, o Motorola One Vision será alimentado pelo chipset Exynos 9610 e pode ser apoiado por uma bateria de 3.500mAh. O chipset deverá juntar-se a 3 GB ou 4 GB de RAM. Pode chegar ao mercado em várias opções de armazenamento, como 32 GB, 64 GB e 128 GB.

Este smartphone deverá ser oficializado a 15 de maio, num evento que vai decorrer em São Paulo no Brasil. Entretanto, este smartphone pode ser lançado na China como Motorola P40.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Leak) A Sony PlayStation 5 Pro vai ter uma placa gráfica ‘dual’!?

A consola de nova geração da Sony mal chegou ao mercado, e já se começou a falar de uma alegada versão 'Pro'! É impressionante,...

(Especial/Opinião) iOS vs Android: Como está a rivalidade em 2020?

iOS vs Android em 2020: Eu passo o meu ano inteiro a saltar de review de smartphone Android em review de Smartphone Android, navegando...

Alerta Play Store: veja agora se tem alguma destas onze apps!

Parece mentira mas não é. Aplicações Android com mais de 250 milhões de downloads estão vulneráveis. Tudo devido a um falha de segurança grave...

Motorola: revelados os primeiros smartphones de 2021!

A Motorola vai começar 2021 a lançar mais dois smartphones amigos da carteira. Estes dispositivos têm, para já, os nomes de código Capri e...

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...