Inicio Android Moto Z4: Todas as especificações e imagem antes do lançamento!

Moto Z4: Todas as especificações e imagem antes do lançamento!

O Moto Z4 é um smartphone da Motorola que deve ser lançado no final deste mês ou no início de junho. Depois de já conhecermos algumas especificações deste smartphone, eis que o conhecido leakster Evan Blass partilhou uma nova renderização do Moto Z4 de todos os ângulos.

Moto Z4: um smartphone com muitos pormenores interessantes!

Moto Z4

A renderização do Moto Z4 revela que este dispositivo terá um ecrã com monocelha em forma de gota de água. As molduras laterais são praticamente inexistentes. As que são um pouco mais grossas estão na parte inferior e superior.

No lado esquerdo não temos qualquer botão. No lado direito estão os botões de volume e um botão de energia. Entretanto na parte superior está um altifalante externo. Está também um microfone e o slot para cartões SIM. Na parte inferior está um microfone, uma porta USB-C e uma saída de áudio de 3,5mm.

Entretanto, na parte traseira está uma parte circular que tem caraterizado os smartphones deste fabricante.

Parece ter o sensor de focagem automática a laser, uma única câmara e um flash LED duplo de dois tons. O logotipo da Motorola surge abaixo da câmara.

Na parte inferior está uma ligação de 16 pinos para os acessórios da Motorola. Provavelmente pode suportar o acessório que dá acesso à conetividade 5G. Entretanto o Moto Z4 é resistente a salpicos.

O Moto Z4 vai ser o sucessor do Moto Z3 que chegou com o chipset Snapdragon 835 no ano passado.

A nova aposta Moto Z4 terá um ecrã OLED de 6,4 polegadas. Disponibiliza a resolução Full HD+ . Entretanto e uma vez que não se vê o sensor de impressões digitais em lado nenhum, ele deverá estar integrado no ecrã.

Ao nível do chipset a aposta deverá ser no Snapdragon 675, enquanto o sistema operativo é o Android 9 Pie.

Passando para a fotografia, a câmara traseira de 48 megapixéis pode suportar a Visão Noturna. Isto é uma característica cada vez mais procurada pelos utilizadores. Entretanto, terá uma câmara frontal de 25 megapixéis.

Acredita-se que as câmaras frontal e traseira devem suportar a tecnologia Quad Pixel que garante fotografias com uma excelente qualidade em todas as ocasiões. O smartphone também pode apresentar fotografia assistida por inteligência artificial. De facto, o reconhecimento de cenas é muito útil. Ao saber o que está a fotografar, o smartphone otimiza todos os elementos para se obter a melhor fotografia.

Este dispositivo deverá incluir uma bateria de 3.600mAh que virá acompanhada pela tecnologia de carregamento rápido TurboCharge.

O Moto Z4 pode chegar em dois modelos. 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Os preços deverão variar entre os 400 e os 500 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...