Leak: o Moto G7 Plus vai ficar ainda muito melhor na câmara!


Por em

Existem equipamentos que se destacam pelas caraterísticas que oferecem, especialmente quando se enquadram no segmento de gama média. Assim, o Moto G7 Plus é um excelente exemplo disso. De facto, é um dos melhores equipamentos gama média que podem comprar. Agora este dispositivo vai ficar ainda melhor. Tudo graças a um novo update que adiciona novidades à configuração de câmara dupla.

O novo update para o Moto G7 Plus foi descoberto pela equipa do XDA Developers!

De facto, eles referiram que a Motorola já está a testar uma nova versão da aplicação de câmara que vem com o modo noturno. A Motorola resolveu chamar-lhe visão noturna. Dito isto, melhora a qualidade das fotografias em condições de pouca luz. No fundo é uma aposta da empresa para concorrer, ou pelo menos, dar resposta ao Google Night Sight ou ao Modo Noite da Huawei. Estes em particular utilizam uma exposição mais longa para capturarem a luz e melhorarem drasticamente as imagens. A Samsung também quer lançar isto em breve no Galaxy S10.

o Moto G7 Plus

Ao nível dos resultados do Moto G7 Plus não se sabe ao certo o que iremos encontrar. É que na prática estamos a falar de um gama média com duas câmaras traseiras mais básicas (apesar de boas). Assim, os resultados não deverão ser propriamente o que encontramos nos modelos de topo.

No entanto, para além desta funcionalidade, o XDA encontrou referências a um modo de re-iluminação em modo retrato. A ideia é oferecer aos utilizadores uma caraterística que está disponível nos iPhones. Exemplo disso, é adicionar efeitos especiais de luz às fotos em modo retrato.

Neste momento ainda não se sabe quando é a que a Motorola vai disponibilizar estas funcionalidades.

Moto G7 Plus: Uma aposta na câmara

O modelo Plus é diferente do resto da série G7 e aposta nas câmaras, mas não só.

Este smartphone vem com um processador Qualcomm Snapdragon 636 com placa gráfica Adreno 509. A memória é de até 4 GB e o armazenamento é de 64 GB.

A câmera possui um sensor de 16MP e outro sensor de profundidade de 5MP para o modo retrato. Destaca-se ainda o HDR automático, zoom de alta resolução e EIS / OIS. Na parte frontal está uma câmara para selfies para 12 MB.

Estes dispositivos vêm com porta USB-C e uma saída para auscultadores de 3,5mm. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais.

Já o sistema operativo é o Android 9 Pie. As outras caraterísticas, como a aplicação de câmara e funcionalidades são comuns em todos os modelos.

E o que falta neste smartphone? Rapidamente, duas coisas. Não tem NFC e como tal nada de fazer pagamentos com estes smartphones. A outra caraterística em falta é a resistência à água.

Ainda assim, é sem dúvida uma boa opção!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nintendo Switch Lite confirmada! Deverá chegar neste Outono

Primeiro episódio da 8ª temporada de GoT já foi pirateado 55M de vezes

Seguinte