Leak: especificações do novo Moto Z4 Force são impressionantes!


Por em

Ontem, o popular leakster Evan Blass partilhou uma renderização do próximo Moto Z4 que revela a aparência de todos os ângulos. Agora eis que o leakster Andri Yatim, tratou de contar tudo acerca dos preços do Moto Z4. Para além disso, também revelou as principais especificações e preços topo-de-gama do Moto Z4 Force que são impressionantes.

Moto Z4: Ecrã OLED de 6.4 polegadas e um processador interessante

De acordo com as informações partilhadas por Yatim, o Moto Z4 vai ter um ecrã OLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD. Este painel integra um leitor de impressões digitais, que é uma tendência cada vez mais comum nos smartphones modernos. De facto, é e vai ser ainda mais com a chegada deste tipo de sensor aos dispositivos com ecrã LCD.

Moto Z4 Force

Entretanto este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 675. O Snapdragon 675 funciona consideravelmente melhor do que o Snapdragon 670 em cenários reais. Para além disso, existem melhorias ao nível dos jogos.

Além disso, os novos núcleos Kryo de quarta geração garantem um maior desempenho de 15 a 35 por cento em tarefas comuns, como abrir aplicações ou navegar na Internet.

Destaca-se ainda a presença da inteligência artificial para dar uma ajuda em diversas tarefas, sobretudo nas que utilizam a câmara.

O Moto Z4 vem com 6 GB de RAM. A isto junta-se um armazenamento nativo de 128 GB. No campo do design destaca-se ainda a classificação IP67.

Moto Z4: câmara com inteligência artificial

A parte traseira terá uma única câmara Smart AI de 48 megapixéis com abertura f/1.6. Para as selfies, ele será equipado com uma câmera frontal de 24,8 megapixéis que tem a abertura f/1.9.

Este dispositivo terá uma bateria com a capacidade de 3.632mAh. Neste campo, um leak anterior fala do suporte para a tecnologia de carregamento rápido da TurboCharge.

Entretanto o leaskter afirma que o Moto Z4 vai custar cerca de 400 Euros. Olhando para os rumores anteriores o Moto Z4 estará disponível em versões como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Moto Z4 Force: Um smartphone muito avançado

O Moto Z4 Force será aquele smartphone que todos queremos ter. Especialmente os fãs da Motorola. Dito isto, há ainda alguns aspetos que este smartphone tem em comum com o Moto Z4. São exemplo disso, o sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Entretanto este chipset será auxiliado por 8GB de memória. A isto junta-se um armazenamento nativo de 128GB.

Uma configuração de câmara tripla um pouco estranha

Este  smartphone terá uma combinação fora do vulgar ao juntar sensores da Sony e da OmniVision. Este configuração tripla inclui um sensor primário de 48 megapixéis e abertura f/1.6, um sensor secundário de 13 megapixéis com abertura f/1.8 e uma lente telefoto com abertura f/2.0. Entretanto, terá a mesma câmara para selfies do Moto Z4.

Este dispositivo vai contar uma bateria de menor capacidade que se situa nos 3.230mAh. No que diz respeito aos preços, deve rondar os 650 Euros.

O leakster revelou ainda que a Motorola deve anunciar novos Moto Mods juntamente com a gama Z4. Quando a datas de lançamento ainda nada se sabe.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.